O TAL DE BBB NA BERLINDA PARA ALGUNS

Todos sabemos que "questão de gosto não se discute". É aqui que entra em pauta este programa falado e ridicularizado da televisão brasileira. Sobre ele que ora é enaltecido por uma parcela e condenado por outra, desta última já ouvi uma crítica mais ou menos nestes termos: "O pão francês tem mais miolo do que quem assiste o BBBesta". Como não o assisto, pois aproveito o meu tempo em outras atividades mais sadias e endossei a frase acima, acrescentando que o considero simplesmente REPUGNANTE, alguém tomou as dores e no ato, discordou do meu ponto de vista, soltando esta pérola: "Se você não assiste o BBB como o chama de repugnante?" Ora, meu caro, simplesmente pelo mesmo fato de perceber os galhos de uma árvores se agitando e no ato ter certeza de que neste momento está ventando. A pergunta que vem em réplica é apenas: como sei se está acontecendo isto se não estou vendo o vento? Dedução ótica? Questão de lógica? Ora, meu caro, repito, só pelas chamadas de propagandas do tal programa já se percebe facilmente que uma grande árvores estão com os seus galhos balançando, agitando e olha que dependendo da força do vendaval pode até derrubar uma desta obra da natureza, pois depende muito das suas raízes.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 26/01/2024
Código do texto: T7985243
Classificação de conteúdo: seguro