Ser ela ser

Com idade certa ela começou a treinar a filha na arte da faxina. E isso a mãe e a filha e de sete anos faxinavam em casa com alegria e infinda. A mãe tinha vinte e quatro se e a filha tinha sete anos e achava divertidas todas as quartas a mãe acordar às seis da manhã e a filha e o marido acordavam juntos também e o marido ia saindo a ir trabalhar e ela começava a limpar toda a casa que era alugada e a filha queria muito ajudar e a mãe vendo que a filha era proativa deixava a pequena ajudar. E até às duas da tarde a casa estava limpíssima e até as três a comida estava na mesa e mãe e filha almoçava junta e ficavam vendo televisão juntas até as seis quando o marido chegava feliz e dava um beijão desses de cinema na boca da linda esposa. E as sete os três ceavam juntos e ficavam vendo televisão até as dez e se deitavam e amanhecia e era quinta e o dia era diferente. E a mãe acordava as seis e ia sair para fazer faxina em uma cliente e começava as sete e voltava às duas e meia a casa. E a filha ficava na vizinha que cuidava da menina com o maior prazer e esta brincava com a outra vizinha de seis anos. E lá brincava de boneca com ela e era divertida a tal vizinha. E a mãe da menina trabalhava de faxineira quatro vezes por semana de segunda, terça, quinta e sexta e somente de quarta não faxinava, pois cuidava então da casa própria. E então a menina com oito anos entrou a escola de ensino fundamental e passou a ficar na escolinha das sete até às duas da tarde e então não precisaria mais ficar na vizinha que cuidava dela com o maior prazer. E a mãe dela trabalhou com faxina até os sessenta e seis e a menina começou a ser faxineira também com quinze anos e depois queria acabar o ensino médio e fazer faculdade tudo a noite e casou a profissão com seus cursos e foi tudo bom e certeiro. E ela queria namorar e casar e ter uma linda família como foi seus dois pais que jamais brigaram e nunca fizeram nada de errado nem na frente e nem atrás da menina. E a mãe gostava de fazer em casa mesmo não tendo curso superior era estudar curso online de matemática superior e tirou notas altas de lá, e o pai dela quis também fazer curso superior e fez licenciatura em língua portuguesa e foi muito feliz ele. E graças a uma poupança que os pais dela juntaram desde os sete anos da menina compraram uma casa com três quartos e duas garagens e foi uma linda felicidade isso. E foi compromisso disso ela que pelo menos uma faxina por semana faria mesmo quando não precisasse disso mais financeiramente. E ela se casou com um rapaz que ela fez uma faxina que ele pagou cinco vezes o valor certo e ambos se enamoraram e de paixão de amor lindo e exuberante. E tiveram dois filhos de idade hoje de dois e cinco anos sendo um menino e uma menina e o menino se fez superdotado com talento para a matemática e a menina também se fez superdotada com talento para a química. E os quatro os pais e os dois filhos eram a alegria dos dois avós. E agora os seis eram felicidade e serenidade e corações e serenadas vozes e equidistas e seres. Sempre ela agradece a Deus, pois os seis se vão à missa todos os domingos e dão além do dizimo normal à igreja. E ela a faxineira maior que se mostrava seu caráter e fidelidade a Deus em primeiro e gostava muito de palavras cruzadas e sudokus e também de jogar damas e dominós também. E ela era escritora a filha da faxineira e escrevia vários livros de vários momentos e títulos e com corações aviltados o sentimento e que o sortilégio e o privilégio de ser bondosa sempre foi ela. E ela a faxineira era apaixonada por moedas antigas e desde que a filha de sete anos nascera ela juntava várias moedas por hobby como moedas de centavos e até de maiores valores e também de mais seres. E ela descobriu que podia trocar esses objetos por valores financeiros maiores mais guardou, pois deixou de herança a seus filhos. E ela escreveu vários livros e até o dia de morrer escreveu duzentos e vinte e dois livros diversos. E também se aventurou no ramo da música e lançou três CDs só que não vingaram nada. E quando chegou aos sessenta e seis a mãe da menina foi colocada numa casa de repouso e lá repousava em sua cama com muita alegria e amor e tinha o marido que estava com ela ambos vinte e quatro horas namorando e juntinhos com esmero ser e querer. E a filha dela tinha mais de quarenta anos e comprou uma casa de que criaria animais de rua perdidos e criou lá dezessete cães e dez gatos e foram todos castrados e prontos à adoção. E ela começou a ler livros vários por dia e em um ano montou uma biblioteca municipal com mais de quarenta e cinco mil livros prontos a empréstimo e ser. Bom e amor e ela também montou uma doceira com sete funcionários que atendiam com esmero e amor e rigor e trabalhavam das sete da manhã até às dez da noite por dois turnos para não atrapalhar o descanso dos funcionários. Desde que também ela montou uma padaria e fez de lá uma alegria e todo o dia e antes de ir a um de seus vastos comércios ia tomar o café da manhã junto com seu marido em sua própria padaria ente. E tinha mais negócios um em parte e outro por arte. E ela criou uma associação de empregadas domésticas e faxineiras e propôs um estatuto votado por todas as participantes da cidade que fizessem o que propunha esse tratado. E tinham direito a folga, e DSR, e tinha direito a várias coisas que sozinhas não teriam e com muito amor e ardor no coração jamais seriam vistas. E ela a mãe viveu muitos anos e conseguiu viver até os cento e vinte e dois anos e o marido chegou até os cento e vinte e um. E ela a filha chegou a viver a ter cento e doze se e o marido cento e dez e cada filho chegou a viver e cento e cinco o menino e cento e quatro a menina. Essa é a história de uma faxineira boa para se valer. Graças a Deus que uma pessoa como ela existiu e o coração que ela perdura sempre se loucura. E termos que concernente que o corpo e a mente que o sortilégio e o privilégio que somos todos passos culturais dessa linda mulher. E digamos que essa mulher foi a mais perfeita e linda de toda a nossa humanidade. Sermos como seres humanos serenos que se entregam a sermos retos e também triviais.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 25/01/2024
Código do texto: T7984756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.