ESTRANHO

Estava aqui pensando sobre o Estranho, sim, isso mesmo, o estranho. Estava pensando como o Estranho é estranho. E você deve estar pensando, por que estou falando sobre isso. Vou explicar: estava na sala de aula e meu professor me mandou escrever um texto, logo pensei no que iria escrever, só que eu simplesmente não achei a resposta .

No meio de tanta coisa acontecendo na minha vida e tantas emoções ao mesmo tempo, nada disso me inspirou. Logo, como um pessoa que muda de pensamento facilmente, eu pensei em como o frankeistein seria criado se não tivesse um gênio maluco. E aí lembrei do meu real objetivo de escrever um texto.

Eu não sabia o que escrever e então logo pensei como é estranho não ter criatividade, e como é estranho a vida por não dar tudo de "mão beijada" e ter tantas despedidas e memórias que nunca voltarão. E pensei no estranhíssimo pensamento que eu tinha tido abruptamente agora, pensei como é estranho o estranho, e como é estranho ser estranho na sociedade atual que é muito estranha. E comecei a escrever e cá estou pensando na minha falta de criatividade que virou criatividade. Pensando como o Ragnarok da mitologia nórdica é estranho e como o drácula morreu facilmente nas obras dele nas mãos de Van Helsing.

Então minha cabeça virou um emaranhado de coisas estranhas ao mesmo tempo e de pensamentos estereotipados que me fizeram voar até o céu e ver tudo isso acontecendo em minha mente, foi aí que eu ganhei super poderes. Como se eu fosse o deus do meu próprio universo e naquele universo eu controlava tudo e em um estalar de dedos tudo voltou ao normal e eu tinha escrito meu texto felizmente.

E você caro leitor que leu isso tudo, achou estranho? E pra você o que é mais estranho, uma sociedade que acha que tudo que é diferente é estranho, ou eu ter voado e ganhado poderes? Fica aí a reflexão!