Inteligência Artificial

A cognição nos leva a compreender a inteligência artificial.

Na medida que avançamos nossos conhecimentos, mais ignorante nos tornamos, porque mais teremos que aprender sobre o metaverso.

A inteligência é condição do homo sapiens, mas o Robô por si só é artificial. Sua inteligência está condicionado ao armazenamento de perguntas e respostas no HD. Quanto mais espaço tiver o HD, mais inteligência artificial pertencerá à robótica.

O Google por exemplo é uma inteligência artificial, porque não está no cognitivo humano, mas tem uma vasta capacidade cognitiva artificial.

O quebra cabeça de palavra cruzadas, é um bom exemplo de inteligência. Está nas perguntas a informação da resposta. É artificial porque não habita o ser cognitivo.

Um dicionário e uma inciclopedia são um banco de conhecimentos semelhante ao robô. A diferença é que eles não falam, estão gravados na escrita e na elucidação por fotos e desenhos.

Em contra partida a inteligência humana está nos professores, nos profissionais autônomos, nos pastores, padres, rabinos, monges, que possuem sapiens, a didática e conseguem iluminar as mentes obscuras.

CHICO LUZ
Enviado por CHICO LUZ em 24/01/2024
Reeditado em 24/01/2024
Código do texto: T7983654
Classificação de conteúdo: seguro