NÃO SE PODE SEGUIR JESUS APOIANDO A MATANÇA DE MILHARES DE CRIANÇAS EM GAZA.NÃO SEJAMOS HIPÓCRITAS.

Vamos começar esta crônica,citando as sãbias palavras de um Filósofo chines- ZHUANGZI- 369 a 286 antes de Cristo.

* Não se pode falar de oceano para um sapo que vive num poço. Não se pode descrever o gelo para um mosquito de verão.

Não se pode argumentar com um ignorante.* Estraído do comentário de Pepe Escobar no Brasil 247.

Pois é... E não se pode acreditar na *conversa mole* de que foi o tal de Brazão que mandou matar Marielle. Há cheiro de *FACADAS PODRES* no ar. Os assassinos moravam no mesmo condomínio VIVENDAS DA BARRA que a *familícia*.

Há muitos comentários na Internet contestando a versão propalada pela imprensa. Bolsonaro e seus filhos estão com sorrisos de orelha a orelha. Parece que alguém colocou o Jaboti numa árvore. E o Jacaré ainda não aprendeu a descer em escada rolante. E a Vagabunda Imprensa RI ÀS BALDAS.

E o Mendoncinha TERRIVEL MENTE EVANGÉLICO já está em Israel. Ele e mais uns 8 desembargadores e juízes. Do Supremo,só o Mendoncinha foi para o *ÁGAPE* preparado pela SIONISTA Confederação Israelita do Brasil. Será que ele vai trazer a *ÁGUA SAGRADA DO RIO JORDÃO* para *abençoar* o Supremo?

Impressiona e muito, para vários analistas internacionais, a Ignorância dos assessores de Biden. São*ANARFA* de pai e mãe.

Não tem um que se salve. E falam *abobrinhas e mais abobrinhas* e a Vagabunda Imprensa não contesta.

E o Hospital S.Camilo,em SP, rejeitou a colocação de DIU numa paciente.Alegaram que é por questão religiosa. O Hospital S.Camilo é dirigido por católicos. Pois é...Misturam Ciência com Religião.

E lá em Gaza,o *FABULOSO EXÉRCITO DE ISRAEL não consegue avançar 10 metros de terreno.Os Palestinos do Hamas não permitem. Então,COVARDEMENTE,o exército de Israel INVADE um Hospital e prendem médicos e pacientes alegando que são*terroristas do Hamas*. Não se pode esquecer que o*FABULOSO* exército do fascista Netaniahu destruiu bibliiotecas e a universidade Palestina,assim como todo e qualquer resquício da Cultura Palestina. Os SIONISTAS judeus tem MEDO dos Palestinos pois estes tem uma Cultura Milenar que os Sionistas Judeus insistem em destruir.Não conseguirão!!! A Resistência Palestina é muito grande e a Força do Povo Palestino mantém vivas suas tradições.

E o Secretário Geral das Nações Unidas/Antonio Guterres/está deveras preocupadocom o que o Exército de Israel está fazendo comprisioneiros Palestinos. Diz o secretario da ONU que recebe relatos de TORTURA por parte Israel aos Palestinos. São presos,amarrados fortemente para machucar seus corpos,tiram suas roupas e ficam quase nus.São fotografados para serem humilhados e os judeus sionistas mostram as fotos e riem delas. Detalhe: Como o Grande Exército de Israel NÃO CONSEGUE DERROTAR OS PALESTINOS fazem essas brutalidades para compensar suas derrotas no campo de batalha para o Hamas. Esses judeus SIONISTAS são CÍNICOS E FALSOS. E prendem até crianças e mulheres. Bom...A vagabunda Imprensa é COOPTADA pelo Sionismo,desta forma,nada dirá sobre as torturas e as derrotas do exérrcito de Israel. Dá N O J O assistir ao noticiário sobre GAZA e UCRÂNIA. Mentiras e mais Mentiras. Quem vai parar o GENOCÍDIO que comete o Estado Sionista de Israel com os Paleestinos? E os evangélicos APOIAM o Genocídio em nome de Gesuis.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/01/2024
Reeditado em 24/01/2024
Código do texto: T7983399
Classificação de conteúdo: seguro