Ela vence ser

Ela adorava andar de bicicleta desde os um ano e seis meses. E pediu sua primeira bicicleta quando viu crianças pela primeira vez andando delas pela televisão num domingo. E por curiosidade e mesmo não sendo ainda aniversário dela ele deu uma nova bicicleta a ela vermelha com rodinhas nas rodas traseiras. E no começo começara a andar dentro de casa nos primeiros quatro meses. E com dois anos completos ela já queria andar na rua de sua casa. E meio conturbado com o pedido deixou a filha andar e aproveitou e também começou a andar juntamente com a filha os dois juntinhos, pois tinha muito ciúmes dela. E na primeira semana andaram de uma ponta até a outra que davam mais ou menos uns oitocentos metros. E foi assim por sete meses. Então ela perguntou ao pai se poderia andar além daquela localidade e ele disse: somente se eu estiver junto. E então pai e filha começaram a andar da casa deles e fizeram um passeio calmo por uma faixa própria para bicicletas por uma hora e meia e depois regressaram pelo mesmo trajeto. E então com quatro anos ela já era bicicletista de recanto e o pai voltando do trabalho as quatro fazia esse trajeto todos os dias com a doce filha. E ele deu uma bicicleta maior de cor vermelha e ele continuava com a mesma. E chamou o pai a doce mãe dela para andarem de bicicleta junto aos dois e ela disse que sim. E então no domingo seguinte o pai mais a mãe e a filha foram no hipermercado e a mãe escolheu uma bicicleta verde e isso agradou aos três. E na segunda às quatro da tarde os três sendo o pai, a mãe e a filha caminhavam no caminho predileto dos dois e agora era dos três. Sendo assim ela a menina queria começar a andar sozinha e o pai disse somente depois dos vinte e um e assim ela aceitou. E ela procurou no celular um parque de bicicletas que ficava a duas horas da casa deles todos e então a partir deste dia os três iam brincar de bicicleta neste lindo e maravilhoso e charmoso parque. Semeando bons corações ela a menina fez várias amizades no parque e muitas amigas gostaram dela e perguntaram desde quando ela andava de bike. E elas começaram a passear na casa dela para brincarem com ela de bonecas e trocar músicas pelo celular; sendo assim que muitos moleques eram apaixonados por ela na rua em que morava. E ela tinha três primas que amava muito ela e que uma era apaixonada por plantas e a outra por bonecas e a terceira por matemática desde ente pequena. E tinha ela uma paixão por veículos não somente bicicletas e quando cresceu quis ser mecânica de carros. E estudou nas horas fora da escola à arte de compreensão da bike e aprendeu desde como consertar um pneu até como trocar as coroas da troca de marchas e também as correntes e até colocar luzes e buzinas. E com a ajuda do pai ela foi introduzida no mundo dos automóveis e aprendeu a trocar óleo e a água, e arrumar a lataria avariada, depois de ver o motor todo por inteiro. E também foi experta a comprar somente nem carros novos e nem seminovos e sim montar seu carro perfeito como fez com a bicicleta que moldou com suas mãos. E o pai sentia todo e o maior orgulho de ver a filha engatinhada numa profissão. Com ardoroso amor e fé ela passou até os trinta anos trabalhando e estudando livros e e-books sobre engenharia de automóveis. Com a graça e a bênção de sua mãe ela foi resoluta e cheia de fé com grande garra e ímpeto. Serenos que o ornado ser que ela sempre se tornou comprou uma casa própria com o dinheiro de sua profissão e deu de presente aos dois pais. Chama de alegria e fé que o coração que ela batia forte quando se apaixonou por um cliente que viera consertar a correia e de sua moto que era de última geração e ele se apaixonou por ela de cara. E os dois começaram a sair e deram o primeiro beijo assim que saíram do restaurante e assim iniciaram o namoro. E foi dezoito meses de namoro e mais dezoito meses de noivado e enfim os dois se casaram no civil e o desejado sonho dela também no religioso. E ela teve depois de um ano e meio de casada dois filhos e foi um lindo menino e uma linda menina. Ela teve muitos convites para sair de outros homens mais ela rejeitava todos e o marido era o mais puro e fiel se ser. E casa e cada dia os quatro se tangenciam de maneiras lindas e correlatas de que o amor pelo termo família significava tudo para ela. Sentimentos de que ela queria trabalhar para a própria oficina de carros e motos e juntou uma grande soma e quantia para conseguir fazer isso. Com trinta e nove anos ela teve mais um último filha um menino que foi que como ela quando pequeno que aos dois anos também já saia para andar de bicicleta com a mãe e o pai e que este menino também foi andar no mesmo parque que ela nos anos de adolescente e adulta. E esse último filho se tornou engenheiro mecânico e os outros dois irmãos foram dentista e psicólogo e conseguiram ao longo de suas longas vivências fazer mestrado e até doutorado em suas áreas preditas e prediletas. E gostava-a de plantar sementes no jardim de sua casa e era feliz assim essa doce mulher. E a mãe da mecânica foi linda e experta que era nostálgica que o coração que o serene amor que o ser e obter que temos no horizonte que se perfaz. E ela foi experta e teve mais de uma oficina e filiais e teve como sintomas de alegria semeados dentro do amor que se instalava adentra de si um ardor propenso. Sendo que o sucesso dela se estendeu por toda a capital e mais vinte e sete cidades do estado. E ficou rica desta forma serena e perseverante e austera. Cingido e passo de que a luz que nos adentra de passos retintos de que surgidos os locais que ela atendia sempre se eram com iguarias. Ser e sempre que o coração dela e dele o marido se amavam muito e quando eles dois tiravam férias eles sempre iam a um lugar desconhecido onde nenhum cliente os reconhecia. Atendimento nota dez e cliente nota mil era essa a missão da empresa. Ser providente e sereno com todas as forças de que tinha e provinha o sucesso dela veio quando comprara e viera importado seu primeiro carro importado uma Ferrari novinha ano passado mais nunca usado por nenhum cliente. Ser assim como ela como uma mulher de coração puro e nobre jamais se produziu. E assim que ela se aposentou aos noventa e sete passou somente a andar de bicicleta como os anos antigos e em que corria com sua bike que amava e guarnecia com muito amor e alegria. Ela partiu com amor e harmonia e muita serenidade.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 23/01/2024
Código do texto: T7982515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.