“TEORIA DE COMO CHEGARAM A CHAMADA TERRA PLANA!”

Muito simples: conseguindo por conseguinte, ver pouco ... pouco além do próprio nariz...

Daí surgir a teoria de que não haveria nada além de um cenário de terra contínua e sem curvatura e sem ângulos que não fossem quadrados ou “retos!”

Ignoraram ISAAC NEWTON, JOHANES KEPLER. Mesmo o Carl Seigan, GALILEU GALILEI e etc., e logicamente colocaram em SEGUNDO PLANO, todas as imagens que chegam constantemente, sequencialmente, ao vivo, a todo momento, dos satélites, em órbita, sobre a Terra!

Em suma: quase chegaram a barbárie da civilização... evolução!

Que digo?

Corrigindo: chegaram de fato a barbárie da civilização, quando ignoraram todos os dados científicos, estudados por décadas, séculos até, para colocar a raça humana (pelo menos, parte dela) no patamar de sofisticação em que se encontra. Não bastasse isso, negaram a eficácia da vacina e indicaram remédio sem nenhuma eficácia para o tratamento da DEVASTADORA COVID19, promoveram pastores a líderes políticos e tomados de imensa fúria, munidos de paus e pedras, assim, estilo como EINSTEIN havia previsto que seria a 3ª. Guerra Mundial e “amparados” de uma fé tresloucada, foram lá em Brasília tomar lá da Democracia a força...

Feriram pessoas, destruíram patrimônio público, brigaram, defecaram, dilapidaram, e ainda hoje, há gente no meio político que defende tal atitude e certamente atrasarão mais uns cem anos a tecnologia que tão eficazmente

havia chegado ao Brasil, por conta da irracionalidade, do “curandeirismo” e da terra plana!

Mas, às vezes, há males que vem para o bem, assim como a dor de barriga, precede a evacuação e pode ser que assim, após a descarga da transmutação, certas pessoas e entidades, sejam lançados no esgoto de Nação, da razão e da história!

JFTorres
Enviado por JFTorres em 21/01/2024
Código do texto: T7981613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.