CRÔNICAS - 71 DIAS E NOITES DEFRONTE OS QUARTÉIS COMO PATRIOTAS...?!

CRÔNICAS - 71 DIAS DEFRONTE OS QUARTÉIS COMO PATRIOTAS...

Hoje depois de um ano e alguns dias passados, fico pensando como eu fiquei em 1964, na compra do primeiro carro pé de boi, financiado pelo governo numa fila por 4 dias e 4 noites recebendo senha e se mantendo firme ali até o dia em que realmente abriram as inscrições e não me esqueço que haviam ali mais de 1000 pessoas na primeira noite, na segunda noite duplicou... alguns realmente estavam ali para vender o seu lugar e com isso havia tal troca de senhas para que a informação sempre fosse nova para o verdadeiro interessado em que tipo de carro, pois havia três opções...

Mas imagine o cansaço em ficar sentado ou de pé... ou deitado na grama na primeira noite, pois ainda estava eu lá sozinho e na segunda noite revezamos e fui tomar banho e o meu pai ficou no meu lugar, mas logo voltei antes de amanhecer, pois ele trabalhava no Consulado Japonês em São Paulo, onde ele era tradutor do Consul Geral que só falava em japonês e precisava de um interprete e dai o meu pai conseguiu tal emprego, onde ganhava em dólares por mês...

Agora fico imaginando todos que estiveram se sacrificando nessa maratona de ficar defronte aos quarteis em todo o Brasil, que com certeza não foram apenas milhares de pessoas, mas milhões de brasileiros que ficaram sem retorno algum ou satisfação dos militares realmente dizerem SIM OU NÃO?

Imagino eu que com meus 19 anos ali naquela fila de madrugada, com certeza de obter o financiamento de um carro novo, zero quilometro sem opcionais, mas era o meu primeiro carro que poderia adquirir e pagar com os meus parcos cruzeiros pois era o nosso dinheiro antes das mil desvalorizações que houveram após tal regime de exceção militar que tanto dizem que foi ditadura, mas ninguém que fosse honesto reclamou ou foi preso ou exilado...

Agora você imagine alguém perder o seu emprego e se sujeitar a ficar dois meses e meio ao sol e chuva dias e noites com seus familiares, esposa, crianças e apenas se alimentando com lanches improvisados por quem oferecesse pois nem todos tinham parentes na região, pois vieram de outros estados e ficaram em Brasilia, e esses que mais se sacrificaram, foram os que foram presos devido tal mudança de planos de espiões que convenceram todos irem para frente da praça dos 3 poderes, e lá serem incentivados a tomar os prédios já antes todo invadido pelos black blocks com aval do Gal. Gonçalves Dias e seus auxiliares que permitiram que entrassem e destruíssem tudo e ao saírem deixaram um rastro de estragos que quando outros chegaram e entraram pois as portas já estavam abertas... e alguns baderneiros também espiões ajudaram no quebra quebra dos vidros mesmo com portas abertas para que o pessoal fugisse das bombas de gás lacrimogênio e balas de borracha dos policiais que alguns desses participantes ficaram cegos e outros feridos gravemente durante tal tiroteio pois atiraram com armas de grosso calibre e não balas de borracha...

Após toda essa fuga para se protegerem foram todos pegos como se fossem os vândalos que já tinham passado por lá e já tinham destruído tudo e até mesmo deixaram rastros pois as câmaras internas filmaram tudo durante todo o evento e que tais filmagens o Ministro da Justiça Flávio Dino deu um sumiço nas filmagens para evitar que tais provas confrontassem como foi a primeira dessas manifestações dos black blocks em Brasilia durante a noite meses antes que queimaram carros e ônibus... e com certeza foram os mesmos que atuaram durante a tarde autorizadas pelo General responsável pela Guarda de Segurança que inclusive liberou todo o pessoal da segurança para facilitar a entrada dos vândalos dos Black Blocks...

Assim mais de 2000 pessoas foram presas e muitos que nem estavam no local também foram presos pois estavam defronte os quarteis e os mesmos foram todos encaminhados para a Papuda onde ficaram presos por vários e vários dias sem que alguém os informasse o porque da prisão, e posteriormente acusados todos de terroristas, onde idosos, crianças e muitos com doença mórbida ficaram presos sem seus remédios, pois acabaram o que tinham que tomar, mas depois de vários meses com os advogados que alguns desses presos puderam provar que eram inocentes e jamais terroristas foram permitidos que fossem para prisão domiciliar em suas casas e controladas por tornozeleira e sem poder se comunicar com outros presos ou utilizar da internet...

Até a presente data ainda existem milhares de pessoas que não foram nem condenadas mas estão presas como se fosse terroristas e sem poder ter advogados, pois os mesmos não tem posses para contratar advogados e nem a OAB se prontificou de atender com seus advogados públicos que nada cobram para um habeas corpus, que tal Ministro relator, mesmo com o Clesão que tinha doença mórbida e já autorizada a ter prisão domiciliar desde Agosto de 2023 morreu na prisão e o Ministro Alexandre de Moraes não permitiu que o mesmo fosse liberado desde agosto já autorizado pelo Ministério Publico devido o mesmo ser dependente de medicamentos controlados...

Quando este Ministro será destituído de ser o relator, pois é suspeito pois ele mesmo alega que os terroristas tinham um plano para sequestra-lo e mata-lo, portanto se ele é a vitima... é suspeito a ser o policial a prender, o promotor a julgar e processar e como juiz mais suspeito ainda para dar o veredicto de 17 anos de punição a alguém que nada fez de criminoso e estava apenas no local que alguém anteriormente destruiu tudo e saíram sem que os responsáveis que permitiram a entrada desses verdadeiros terroristas estão livres e soltos muito bem pagos por tal Presodente que está conivente a tudo que ocorreu pois não estava ausente, apenas veio fazer uma visita a cidade de Americana onde o Prefeito é um de seus ex-ministros envolvido inclusive no esquema do mensalão...

Nota do autor:- Vejo com tristeza que tais patriotas que realmente jamais fizeram algo que outros deixaram tudo destruído, estão por ai fora rindo dos otários que entraram no prédio e levaram a culpa do estrago efetuado por ordem desse marginal e apoiado pelo STF que leva um tapinha na cara de agradecimento pela punição aos inocentes que estão pagando pelo estrago comandando por tal descondenado que atua como Marginal e é considerado inocente de novo e continua livre e solto quando deveria estar em prisão comum com seus parceiros marginais do crime organizado!!!

Ivan o terrivel e E OS VERDADEIROS PATRIOTAS!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 21/01/2024
Código do texto: T7981129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.