A solidão inexplicável

A SOLIDÃO INEXPLICÁVEL.

Solidão das insônias das noites frias.

Solidão do abraço apertado que nos foi negado, e era um elixir que nos mantinha humanos.

A solidão me aprisiona dentro de mim.

Prisões nossas de cada dia.

Eu fui o produto de um caso de amor intenso.

A VIDA me ensinou a considerar os outros iguais, o valor da simplicidade e de amar verdadeiramente um outro ser humano!

Vivo rodeado de correntes e prisões.

Preconceitos são muros que nos separam uns dos outros.

Dinheiro, poder, status são pontes que foram destruídas e nos mantém longe do coração uns dos outros.

A solidão me leva a refletir sobre as correntes que nos aprisionam cada dia.

Filosofias envelhecidas, desfocadas, amareladas pelo tempo ainda nos mantém acorrentados numa distância intransponível.

E a solidão nos domina, mesmo a um palmo de distância.

Fomos transformados em robôs, guiados por máquinas frias e sem afeição.

"Há proveito em todo tipo de trabalho árduo, Mas ficar só falando leva à pobreza."

(Manual da vida)

MÁSCARAS.

... Das erros e dos enganos.

... Das lições e dos deveres.

"Eu levo a sério mas você disfarça", Djavan.

"Nos banqueteamos agora todos juntos da sabedoria, para ’continuarmos a viver’."

(Obra de Referência)

"O melhor momento de minha vida foi quando um homem disse dai pão aos que têm fome”, Lispector.