CRÔNICAS - E A PERSEGUIÇÃO CONTINUA...?!
CRÔNICAS - E A PERSEGUIÇÃO CONTINUA...
Hoje mais um deputado do PL, caiu na rede do algoz dessa jornada infeliz dos patriotas que buscaram ajuda dos Militares, e está em busca de achar os possíveis culpados e dessa vez foi o Deputado Carlos Jordy, do PL do RJ...
Devassaram o gabinete do deputado para buscarem provas de contatos do deputado com os demais membros que possivelmente possam estar envolvidos no pretenso golpe de 08 de janeiro de 2023...
Quando acaba essa palhaçada para justificar que o Capitão Jair Messias Bolsonaro pretendia dar um golpe de estado e tomar o poder que tomaram dele numa urna fraudulenta que o próprio exercito que pediu o Código Fonte, não foi atendido, e disse AMÉM!!!
A nau das Gaiolas das Loucas está a deriva há muito tempo... sem Presidente do STF, desde que Toffoli colocou o Pit Bull como o Ditadorzinho do STF, que manda e desmanda e ninguém tem coragem de enfrentá-lo pois seus pares são mais covardes, mas foi uma pena que o Marco Aurélio, primo do Collor se aposentou, pois foi o único que o apelidou de Xerife e jamais deu razão pelas decisões monocráticas do mesmo, e agora tal invasão no gabinete do deputado foi decisão de Plenário do STF ou uma decisão monocrática do Cabeça de Ovo???
E cadê os advogados do PL, pois que eu saiba o Partido Liberal tem advogados para tais situações de garantia de Prerrogativa de Foro Privilegiado ou se jogou fora de vez tal foro também???
Quem realmente manda no Brasil, o Presidente do Congresso, pois que eu saiba a casa do Povo é comandada por Presidente da Câmara e pelo Presidente do Senado e tal arroubo de invasão de gabinete com a Polícia Legislativa para busca de provas é algo irregular sem o aval do Presidente Artur Lira, ou esse também é capachão... do STF, por causa dos seus processos arquivados pelo STF???
Realmente o Brasil está a deriva há um bom tempo... por culpa da fuga do Presidente Bolsonaro para o States e que deu tal Direito de Abuso de autoridade aos membros do STF, pois nem Arthur Lira e nem o Vice Presidente Mourão foram capazes de assumir tal vacância e ausência do Presidente e assim o STF achou no direito de mandar e desmandar durante tal ausência em busca de provas para que jamais alguém pudesse enfrentá-los mesmo com direito da Constituição Brasileira que na ausência do Presidente o Vice assume, e na falta do Vice o Presidente da Câmara assume ou na falta do Presidente da Câmara o Presidente do Senado assume, e só na falta desse o STF através do Presidente da Corte poderá assumir como a quarta opção por falta do Presidente da República eleito legitimamente na eleição anterior sem tal fraude na Urna Eletrônica!!!
Novas urnas compradas foram as únicas que poderiam ser confiáveis, mas as antigas com tal falta das urnas novas em muitos redutos onde deram tais falhas, quantas delas realmente alguém conferiu em quem votou realmente... ao teclar 22 realmente quem aparecia na foto era o Capitão e não o ladrão???
E quem votou e reclamou tal voto para o ladrão não foi invalidado pois já foi computado e a urna que deveria ser impugnada simplesmente foi substituída e todos que votaram nela deveriam ter voltado para votar nela de novo... se tal eleição fosse realmente honesta... mas a outra com erros também foi validada com toda a certeza!!!
Nota do autor:- Estaremos a vida toda com tal desconfiança nessa urna que em países bem mais evoluídos do primeiro mundo não confiam nas urnas que usam ela mas com o voto impresso e contabiliza ambos para que possam ter provas de que as urnas são válidas!!!