“Notícias da Terra… Qual?”

 

Data Estelar: 362294.72

 

“Luísa Sonza dá close no bumbum durante viagem”, embora eu não saiba quem ela é… Espero que ela e sua família estejam muito orgulhosos dessa façanha; “Gretchem rebate críticas sobre suas regiões íntimas”. É bom saber que as pessoas estão aptas a escrever criticando partes íntimas... Pois confirma que grande parte dos brasileiros hoje, estão mais ou menos alfabetizados (fazendo até análise sintática da Xana alheia) “Viviane Araújo mostra aplicação de Botox no rosto 'estou sem filtro’'” e eu também, amiga. De vez em quando eu fervo a água, mas é mais fácil comprar o galão. Mas... compreendo sua dor, tamojunto. “Enzo Celulari sobre estilo de vida sustentável: 'Deixei de consumir diversas marcas de moda e beleza'”. Será que se eu abandonar meu shampoo eu também consigo ajudar o planeta que nem esse anjo? “Próstata inchada: 'Homens precisam anular essa substância agora, ou será tarde demais’'”; confesso que essa nota me deu medo de verdade. Vai que ele me manda largar o DORITOS! “aaaaaaRRGH!!😱 “O Carro de Neymar chocou o mundo inteiro” Ué, foi?… o mundo qual? Eu tô na Terra-616 que segundo a Marvel (E Stan Lee, ou seja: Deus) é a Terra principal. Será que Neymar foi morar em outra Terra? Lá faz frio ou calor? Se tiver frio… Será que eu posso ir também? Esse carro chocante tem banco de trás? 😺🫶?

 

18 de janeiro de 2024.

 

 

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 18/01/2024
Código do texto: T7979541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.