"Você acredita no amor?"
Sim...
Eu acredito em almas gêmeas.
Mas antes disso
Eu acredito em ser dilacerado por outra pessoa - em seus dois eus.
Um está lá para levá-lo ao ponto mais alto da sua vida. Ele vai conectar você com felicidade - pelo menos com paz e sanidade mental. Ele não vai deixar você cair nunca. Ele cuidará da sua criança interior - e faça-o aparecer sempre que necessário. Ele vai ler para você histórias dos grandes – em que o herói sempre sai de seu passado traumático. Ele lhe dará uma indicação - que tudo aconteceu por um motivo. Talvez esse motivo tenha sido para afastar você deles, - foi para salvá-lo da jaula que eles construirão em sua vida futura.
E o outro vai fazer você ficar no seu quarto
— rodeado de fogo, no qual às vezes você pensa em pular. Ele garantirá que você nunca saia do seu quarto. Ele vai rasgar sua alma em mais pedaços - para que você esqueça o primeiro. Você sentiria que ele ainda está aqui, mas não pode vê-lo ou tocá-lo, será como se ele estivesse escondido na parede ou enterrado no chão.
Querido, o segundo foi construído para mantê-lo enjaulado ou seguro - qualquer termo que você aplicar. Ou o chão onde você sempre cai enquanto chora à noite, e durma até perceber que alguém está ali para te salvar. É o seu primeiro, sempre ao seu lado.
Mas a escolha é sua, com quem você quer morar?
Quem você escolheria?