O que está em sua mente? - Nada; há uma linha simples e estática que não tem fôlego ou sinal de que estou vivendo nela. Desapareceu porque, segundo as pessoas, não vivi minha vida. Não vivi porque nunca saí nem fiz novos amigos. Não vivi porque como pouco, não sei o nome das comidas e nem sei pedir alguma coisa. Não vivi porque nunca aprendi algo que me obrigasse a viver fora do meu quarto. Não sobrevivi porque nunca saio do quarto, nem por alguns minutos, a menos que seja uma emergência. Então, para eles, não é nem uma vida.

 

Quero perguntar-lhes por que é necessário experimentar todas aquelas coisas que eles glorificam na vida. Eles sabem se controlar quando vivemos em silêncio? Eles sabem como controlar seus pensamentos sem se distrair com outra coisa? Eles sabem como não chorar quando você se sente sozinho à noite e mesmo nos dias em que não encontra alguém no telefone para ligar ou enviar uma mensagem? Eles sabem como conviver com esses sentimentos presos dentro deles? Eles sabem viver em uma sala fechada?

 

Acho que eles não sabem; eles não experimentaram esse aspecto da vida. Então, para mim, eles não viveram suas vidas o suficiente para corresponder ao que estou vivendo. Eles não viveram o silêncio que vivi.

 

Então acho que somos iguais. Ninguém pode viver tudo. Sempre sobrará alguma coisa.

 

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 18/01/2024
Reeditado em 18/01/2024
Código do texto: T7979216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.