As memórias estão desaparecendo todos os dias. Eu nem consigo me lembrar do seu rosto. Vejo suas fotos para trazer seu rosto de volta à minha mente. Mas não é porque eu não quero me afastar de você. É que é bom ter em mente o rosto de alguém que você amou uma vez. E me fez sentir que posso amar alguém tanto quanto todo mundo ama.

 

Mas cada vez que me lembro do seu rosto, também me lembro do que você fez comigo. Também me lembro do que me fez perder a confiança no amor. E não vejo ninguém com a mesma intenção agora. Tento ver o desejo oculto deles por trás dessa confiança ou amor. Não os vejo nem confio neles porque são amáveis ​​ou têm um bom coração. Porque eu vi você, você também tinha um bom coração, mas acabou não conseguindo cumprir as promessas dele. Portanto, uma pessoa de bom coração não é nada para quem perdeu tudo no amor; eles não são bons se não conseguem cumprir suas promessas.

 

E quem cumpre suas promessas hoje em dia? Ninguém. Todos pensam no que podem obter de nós e, eventualmente, isso nos torna inadequados para o amor.

 

Então, sim, talvez eu não seja adequado para o amor atualmente. E a única coisa que manteve vivo o amor em mim está desaparecendo a cada dia: suas memórias.

 

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 18/01/2024
Reeditado em 18/01/2024
Código do texto: T7979206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.