CRÔNICAS - SOU MALUCO POR NÃO QUERER SABER O RESULTADO DA BIÓPSIA...?!

CRÔNICA - SOU MALUCO DE NÃO QUERER SABER O RESULTADO DA BIÓPSIA???

Talvez para muitos que me conhecem vão sempre me criticar, sob o método tão meu de não querer saber o resultado se fui ou não reprovado, pois se for negativo fico tranquilo que ainda terei tempo de ficar por aqui mais alguns anos...

Agora se for positivo e tiver que me tratar de uma doença que seja terminal, tal qual essa que até a presente data dizem que não tem cura para o tal câncer???

Assim tal exame de colonoscopia que fiz depois de quase seis meses passados após tal problema de sangramento nas fezes, por causa de pólipos e divertículos no intestino, no cólon e no reto...

Que segundo os médicos me disseram que tal exame de colonoscopia fizeram tal limpeza necessária nos pólípos encontrados e encaminharam tais pólípos para tal exame micro-bacteriológico num laboratório de Micro-diagnose, e que tal resultado sairia dentro de 30 dias...

Assim tal exame de colonoscopia feito em 09 de março de 2022, devido a exigência da Dra. Camila Macedo que é a minha especialista que me acompanha no gastro, durante todos esses anos e agora por exigência dela fui lá buscar tal resultado no Laboratório!!!

Com certeza se fosse câncer depois de tantos anos a espera do resultado, e apenas agora ir conhecer o que era o meu problema de 3 anos atrás estaria eu já há algum tempo enterrado devido não querer saber do resultado da biópsia!!!

Enfim lendo os resultados que deram com as duas amostras recolhidas de 0,5 cm e 0,4 cm para tal biópsia em laboratório da Micro-diagnose feita por especialistas no assunto e me deram o tal laudo que como apenas engenheiro mecânico que entendo de máquinas operatrizes e como fazer a tal manutenção ou mesmo a troca de óleo devido o desgaste das peças e dai a viscosidade do óleo deve ser mais grosso e assim vai continuar funcionando e o óleo mais grosso só vai eliminar o tal ruído até que realmente tenha que trocar a peça já por danos irreparáveis...

Ao ler eu mesmo o resultado lá fui eu na internet na Google o que significa tais palavras tão complicadas que esses profissionais da medicina usam para que o cliente não saiba se é benigno ou maligno tal resultado...

Qual não foi a minha alegria de saber mesmo pela internet que o especialista deve decidir se continuo fazendo os exames de colonoscopia para averiguar tais pólipos são considerados normais e benignos, dai com certeza tal noticia boa, foi que me manteve vivo até a presente data... mesmo sem ter ido saber qual era o resultado da biópsia!!!

Imagine você sabendo que é maligno, será que você consegue viver seus últimos dias da vida feliz sabendo que a qualquer hora terá de novo que voltar a um hospital de oncologia e não saberá se sairá vivo de lá??? Concordas comigo que foi melhor arriscar de continuar vivendo sem saber do resultado???

Talvez a médica mande fazer novo exame de contra-prova se tal exame não foi um fiasco??? Mas estar vivo até agora depois de 3 anos com certeza tal exame é de fato verdadeiro e com isso já me satisfaço por mais alguns anos vindouros...

Mas não me importo de fazer de novo esse exame que me obriga ficar 76 horas em jejum absoluto para ficar totalmente limpo nas minhas entranhas, para que o laudo seja verdadeiro e não seja prejudicado por algo que possa ter comido durante tal jejum obrigatório???

Nota do paciente:- Meus amigos leitores, não se preocupem comigo... se preocupem consigo e façam seus exames rotineiros de check up de dois em dois anos antes de seus 40 anos... e de ano em ano após os 40 anos... pois atualmente depois dessa vacina contra Covid 19 o que tem morrido de gente jovem é um absurdo!!!

Ivan o terrivel e E A MINHA MÉDICA DE GASTRO!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 18/01/2024
Código do texto: T7978994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.