Instagran

🦋🔅✨️🦋🔅✨️🦋🔅✨️🦋🔅✨️🦋

Eu sei que é inútil, mas às vezes imagino como seria se a vida tivesse sido muito mais gentil. Um mundo onde tive as oportunidades que sei que mereço. Seria um bom saxofonista ou uma pintura famosa inspirada em Claude Monet?

 

Pensamentos engraçados para a maioria, talvez, mas acho triste que possa haver versões literalmente infinitas de nós mesmos por aí, e estamos presos ao que a vida apenas nos permitiu ter. Estamos presos ao que as estrelas nos escreveram para ser. Alguns podem argumentar e dizer que escrevemos nosso próprio destino e, embora eu ache que isso é verdade até certo ponto, uma parte de mim não pode deixar de sentir que é apenas um monte de besteiras que as pessoas dizem para fazê-las se sentir melhor.

 

Mesmo assim, gosto de acreditar que a vida tem claramente os seus favoritos e é isso que a faz ter sentido. Isso nos leva a sonhar e lutar por aquela versão que desejamos ser. Às vezes, até conseguimos outras vezes, nos frustramos e aceitamos a realidade e seguimos em frente.

 

Então nos concentramos no que temos e encontramos contentamento nas coisas simples.  Mas é essa pequena chance que faz o sonho valer a pena.

 

Às vezes, imagino como seria se a vida tivesse sido muito mais gentil.  Então, eu abandonaria o pensamento e focaria apenas no agora.  Em viver o momento da melhor maneira possível, sabendo que o amanhã não é certo.

 

E não é.

Nunca é!

.

.

.