CRÔNICAS - MEU DOMINGO NO SORTEIO NA TV...?!

CRÔNICAS – MEU DOMINGO NOS SORTEIOS DA TV...

Como bom contribuinte para entidades filantrópicas de Hospital do Câncer, aqui mesmo de Campinas, Estado de São Paulo, a Fundação Boldrini que cuida de crianças com câncer, e que precisa de muita ajuda, pois a maioria das crianças não tem posses para tal tratamento pago e a Fundação por intermédio dessas contribuições do sorteio de algo como prêmio de 45% do valor da cartela comprada por cada contribuinte para tal finalidade...

Assim fico nos domingos, a partir das 9 horas da manhã na TV que apresenta tal sorteio e claro na torcida de além de contribuir para tal finalidade, quem sabe um dia ser um dos ganhadores de algum retorno do que já contribui durante vários anos para tal entidade filantrópica que salva vidas de crianças...

Sei que acham que sou maluco, mas deveria sim doar do meu imposto de renda tal percentual que o governo permite como doação para tal entidade e que eu possa descontar do imposto de renda, mas acho que tal doação com certeza jamais chegará a tal fundação com os políticos que temos nessa nação brasileira tão corrupta e apenas trabalham para interesse próprio e seus legisladores apenas propõe projetos de interesse de seus amigos empresários, ou mesmo aos seus parentes e amigos pessoais...

Ciente de que agora existe mais uma proposta de dar felicidade ao Hospital da Paraná, bem como ajudar pobres e necessitados fazendo filantropia existe mais um profissional da TV que criou mais um Vida Sorte, ou seja também parte de tudo que você contribui vai para tal filantropia e claro com apenas R$4,99 você continua além de ajudar com a certeza de que algum dia Deus lhe proverá de receber algo de volta em prêmio que naturalmente vale a pena, pois são valores materiais de sonho dos adultos, que são carros, ou motos e até mesmo caminhonetes de grande valor que você pode optar por dinheiro no mesmo valor do bem e pagar suas dívidas que por acaso tenha e até mesmo comprar algo que necessite até mesmo para trabalhar como autônomo...

Haja o que houver, se gastamos algum dinheiro para o bem comum de que alguém que precise receba algum desse dinheiro de volta, é o que chamamos capital de giro... que ao voc~e contribuir estará salvando vidas que talvez um dia tal criança possa vir a ser médico em vez de meliante que rouba celular para comprar a sua droga... ou tomar a cervejinha como diz o nosso Presodente???

Há quem possa dizer que sou maluco em sonhar em ganhar algum prêmio, mas já ganhei no momento que mais precisava... R$ 45.000,00 e descontando 27,5% de Imposto de Renda, e assim pude resolver os meus problemas pessoais imediatos que era em consertar o carro após uma batida num caminhão e a esposa e as filhas irem curtir os parentes em Salvador, Bahia...

Existe com certeza o poder do pensamento positivo que considero que se materialize com tal poder de Deus quando você mereça!!! Podes crer que é o tal milagre!!!

Nota do autor:- Espero que todos vocês sempre pensem positivamente até mesmo uma doença que o mantenha na cama pois seus amigos que tanto queriam passar o fim de ano em Ilha Bela com tal piloto irresponsável e teimoso, teve a chance de cancelar a viagem pois conseguiu descer com o helicóptero em Paraibuna e poderia ter voltado com seus clientes para São Paulo e descer tranquilamente no Campo de Marte, ou mesmo se não conseguiria se localizar e voltar... ligar com o celular e dar a posição em que pousou as margens do Rio Paraibuna e pedir socorro por via terrestre que com certeza todos estariam vivos, são e salvos!!! Meus sentimentos aos familiares de quem perdeu seus parentes nesse voo fatídico, num helicóptero sem condições de voo por instrumentos, pois tal equipamento apesar de custar milhões não tem tal recurso para voo em neblina!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 15/01/2024
Reeditado em 15/01/2024
Código do texto: T7976748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.