QUE MUNDO CHATO

Hoje tudo é chato, ninguém quer ouvir sua história, mas quer falar e sobrepor sua fala, mesmo que seja de dor e angústia.

Ouvimos guerra e rumores de guerras a cada vez que você liga sua TV.

O insuportavel desejo de destruir o outro se tornou quase uma lei dentro de nós. Um incômodo sem explicação, onde tudo que pertence ao próximo me causa raiva e acende em nós o desejo de não mais deixar existir.

O corpo se tornou um negócio lucrativo onde a alma não importa, a humanidade inexiste e o lucro pode ser atingido a qualquer custo.

Olhar nos olhos só se for para te deixar no seu suposto lugar. Aperto de mão não tem valor e o beijo o atrativo para uma falsa intimidade de proveito de oportunidades.

Amigos depende do quanto lucro com você e o amor perdeu sentido para o desejo irresponsável.

O prazer não é mais para ser domado e equilibrado, mas para que eu te mostre quem sou e seja o tal feliz a qualquer preço.

A mentira se tornando em verdade, a política em lei de perseguição e opressão.

Quem me machuca eu odeio e não quero mais vivo, e se sinto ameaçado dou cabo, mesmo que seja no ato pela fala.

Tempo de meios de comunicação farta, sem sabermos comunicar. Realizações fáceis, mas não damos conta delas aproveitar.

A geração onde filhos não precisa de pais(familia, não escolha sozinho(a)), afinal, posso pagar para o formar. Sem encarar o quanto isso vai te custar, quando desse pesadelo acordar e se der conta que de pais somos um par.

Solo é o novo nome de tudo que quero apenas eu priorizar. Achamos capazes de sozinhos educar, esquecendo que juntos fica mais fácil o papel ajustar.

Somos seres relacionais, isso parece um conto que ninguém guer mais quer escutar e vai se tornando apenas seres do seu próprio desejo a se escravizar.

leticiapsicanalista@gmail.com

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 13/01/2024
Código do texto: T7975684
Classificação de conteúdo: seguro