CRÔNICAS - ESSA CALCINHA VERMELHA NO VARAL ...?!

CRÔNICAS - ESSA CALCINHA VERMELHA NO VARAL...

Hoje ao acordar fiquei pensando porque tal calcinha ali no varal me atiçando?

Nem me lembrava mais do aniversário, mas não dela... mas de nosso relacionamento tão duradouro!!!

Faz exatamente 40 anos que nos conhecemos numa visita a empresa onde ela trabalhava como vendedora das passagens aéreas...

Pois é... simplesmente as nossas vozes a encantou pensando que eu era alguém de 1,80 e com seus 90 quilos bem distribuídos..

Me convida para conhecer a empresa Terra Morena, onde trabalha há mais de 3 anos e que eu já comprava as passagens sempre com ela...

Naturalmente estava eu na Bahia, precisamente a trabalho no Polo Petroquímico de Camaçari, onde atuava como engenheiro responsável pela Qualidade...

Como num fim de semana teria plantão e o carro da empresa ficava a minha disposição pelo dia inteiro, lá fui eu até Salvador um pouco antes do horário de almoço, conhecer a jovem que vendia as passagens das minhas viagens a São Paulo, principalmente nas folgas de feriados e fins de semana prolongados...

Ao conhecer com certeza não era eu o que ela pensava, mas ela era bem mais interessante com a sua voz macia e uma simpatia de vendedora, que imediatamente a convidei para almoçar num restaurante chinês... e a comida que ela odeia...

Mas não fez tal desfeita, mas preferiu tomar 4 garrafas de cerveja e eu o chá de Jasmim, e apreciar a comida chinesa que adoro...

Ao terminar o almoço como ela estava já livre de seu trabalho e queria conhecer o Aeroporto que vendia a passagem, mas jamais viajara de avião e assim não tinha noção de onde ficava o aeroporto e nem tinha ideia do tamanho das aeronaves e nem mesmo o Aeroporto 02 de Julho, uma data em comemoração da expulsão dos militares portugueses de Salvador definindo assim a Proclamação da Independência do Brasil de Portugal...

Foi assim que displicente esqueci a chave do carro no contato e juntos travamos a porta e batemos esquecendo a chave no contato, talvez por minha timidez ou euforia da acompanhante comigo ali no Aeroporto... mas já que está trancado por dentro com a chave no contato... vamos aproveitar e conhecer o aeroporto por dentro e depois a gente resolve como entrar no veículo de novo???

Assim foi que passamos as duas horas seguintes com ela admirando tudo de novo para ela e para mim algo que sempre vejo, mas com olhos de passageiro e não de alguém adorando a companhia ali presente como presente, mas me lembrando de como vou poder levar ela para casa dela... pois o carro está trancado com a chave dentro...

Enfim ao final do passeio pelo aeroporto... simplesmente dei um murro no quebra vento do fusca 306... não é o 59... do meu Se o meu fusca falasse... mas consegui do quebra-vento quebrado destrancar a porta e entrar e destrancar a outra porta para ela poder entrar...

Assim na empresa informei que alguém tentou roubar o carro e quebraram o quebra-vento e o prejuízo foi pouco pois não levaram o carro... e essa mentirinha convenceu o responsável pelo conserto dos veículos da empresa... sem ônus para o meu bolso...

Mas falando na calcinha vermelha... foi para me lembrar que hoje faz 40 anos que nos conhecemos e vamos então comemorar esses 40 anos de vida juntos... mas isso só interessa a nós dois...seus curiosos

!!!

Nota do autor:- Fatos que fazem da minha vida uma novela de mais de 1200 capítulos eróticos por excelência!!!

IVANHOÉ e E A MINHA ATUAL ESPOSA!!!
Enviado por IVANHOÉ em 13/01/2024
Código do texto: T7975326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.