Ela é dona do lar

E como é linda essa mulher de um coração nobre que se vier. E tem o nome desconhecido por ser tão linda e inteligente e ser a mais maravilhosa de todas as mães. E com toda a sinestesia que se apraz e se dativas e ela faz um almoço de rainha e janta um amor de baronesa hoje, pois entrelaça fazer um grande dia de sua vida completando mais um miraculoso tempo de sua vida. E perpassa um grande projeto de mãe e poetisa e ama seu marido de seus três filhos cada um segundo sua linda vontade e se seja sempre a aurora de cada manhã pondo a mesa do almoço e café da manhã a todos nós todos queridos dela sempre. E tem uma idade linda que não represento falar sua idade e nem parece que ela a representa parecendo ter uns vinte e dois anos a menos do que aparenta e ou cede e sente. Cada dia vê e complexo de que seu coração e era e continua sendo lindo e cuida com esmero amor de suas mais de duzentas plantas em sua floricultura particular e que não se desfaz de nenhuma planta a ninguém. E fiel devota à igreja ela vai com seu marido meu pai tocar e cantar no coral da igreja nos domingos selecionados pelo padre da comunidade. E ela tem outra qualidade: é apaixonada por novelas e se perguntar qual novela tem tal personagem e qual ator a representa ou representou sua memória é dez. E ela é afeiçoada por bandas do passado como Bee Gees e ABBA e que sua inteligência ela tem tanto a dedicar e quero um dia a fazer voltar à faculdade e ser feliz. E já indiquei a ela começar a fazer cursos de online por internet e que ela iria se divertir e ganhar e compor mais amigos e amigas também. E cada dia ela está enfrentado os dias com harmonia e amor. E gosta de colecionar vídeos de comédia e também várias coisas engraçadas. E que Deus sempre a abençoe, pois todas as vezes que vou sair por algum motivo lhe peço a bênção e coragem e de enfrentar eu os meus problemas. Ela depois de casada deixou de trabalhar e tiveram seus lindos se três filhos e deu nomes para lembrar para sempre deles. Cada dia um filho tem um destino diferente e concernente de ser e poente. E ela faz quando tem um tempo um bolo e um sorvete de chocolate e quer sempre e se diverte quando vai dormir e tem uma noite de sono sem tem insônia. E amo muito ela e quero sempre o bem dela. E ao longo de cada vida de cada filho nós fomos crescendo e nos direcionando a cada um uma vida particular. E o marido dela meu pai trabalha duramente todos os dias da semana e quando tem um tempo para a casa ele atende a gente. Semente de bons amores à mãe é linda e muito amiga da gente, e com o coração nobre e dileto ela faz de tudo para ajudar um filho e até se pode passa a noite cuidando dele caso precise de algum tratamento diverso. Bastando que ela tenha um coração com três características: fortaleza, fé e bondade. E com a sinestesia que acende a flâmula de seu respeito e coragem seu coração é vindouro e cheio de amor e carinho para com tudo e todos. Sabemos que ninguém é perfeito mais ela está chegando neste ser de que tudo se estar. Cada hora o coração de que tenho bate forte quando acordo e dou um abraço forte nela desejando tudo de bom e que Jesus sempre a abençoe em nome de Deus. E que Deus Pai sempre e proteja e que a paz seja o momento de certeza que ela vença todas as doenças dela e que vivos muitos anos intensos de amor e alegria sincera e honesta. Ser como a minha mãe que não deseja mal a ninguém é raro. E temos que entender que o amor eterno de cada ser sempre se tem um ser adiante. Derivadas de que o universo de que temos de que coração de que desejo a ela todo o bem e amor desse mundo e que Nossa Senhora seja seu guia e guardiã e que Deus Pai e Deus Filho e Deus Espírito Santo sejam seus guias e intercessores contra todo o pecado do corpo e mente e alma. Cada dia que acordo der graças a Deus pela existência linda dela. E como não deixemos passar despercebido seu coração seja livre para o amor de Jesus e Maria. Felicidade e amor e perdão de quem quer ter Deus dentro de si com todo amor e ardor. De cada hora que temos o dizer que sim Deus vem habitar em nossa casa e abençoai a minha mãe e todos parentes e amigos dela para sempre. E como se segue e que Deus dê a ela um presente como um carro ou uma casa para ela morar nos próximos anos e assim considere cada ação sincera. E teremos como o sucesso de que o amor de Deus por ela e todos nós seja revitalizado com o amor de Jesus e que este sempre nos perdoe. O crescer e o maior que tivermos dentro da gente que é amar e perdoar se sempre, pois o pedido que temos de amar e querer bem deve ser feito para sempre e como se assim se deve se ser. Dada a passar que o coração de mulheres especiais como ela que existem não se fabricam mais e o coração dela é feito como um lindo pergaminho feito à mão e com letras irreconhecíveis e desde seres perfeitas. Ser certos que o amor de esse Deus que me deu essa linda mulher há várias décadas atrás que Deus sempre a abençoe e a cumule de bênçãos e graças. Nunca mais quererei fazer qualquer coisa contra que afete o coração dela e que Deus sempre a proteja de todo o pecado e pessoas más e somente as boas às circundem. Sementes de que plantamos no solo bom é como ela de cada oração uma grande fervilha que cresce e não para de fortificar e se deseja sempre o bem a cada um e uma. Pode dizer que o universo sempre está com pessoas que são como ela linda e maravilhosa que respeita a tudo e todos e que não quer o mal de ninguém e que planta e colhe sempre com esmero suor de um duro e poético trabalho e ser. Sermos coerentes de que o benfazejo de que o ser e certo de que crescer de cada atividade se chama de humanidade. E todo ser humano sempre merece uma segunda chance para vencer e ela é uma mulher vencedora e cheia de verdade e bondade dentro e fora de um coração sereno e doce como mel e manteiga que se aprazeriam como o luar e o norte.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 12/01/2024
Código do texto: T7975221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.