AFF

Francisco de Paula Melo Aguiar

Aff, vivemos realmente em tempos movediços em todas às áreas do conhecimento ou saber científico.

As descobertas in loco, via o emprego da inteligência artificial, estão aí a serviço do bem e do mal.

Isto mesmo, o corporativismo está presente em todas às instituições visíveis e invisíveis.

O danado está em saber o que é fake, verdade, mentira, santo , profano, etc.

Não se deve pensar que já se viu tudo ou quase tudo, porque o corporativismo condena ou absolve quem cair na sua graça extorsiva para não mexer no vespeiro das instituições leigas e ou em suas crenças e religiosidades.

Ressaltamos que o silêncio já não é fake, verdade ou mentira, diante da fala que depõe para calar a boca que fala o que não sabe e se sabe, faz vistas grossas, aí o criminoso sai vitorioso e de réu vira vítima.

E até porque:"O errado não deixa de ser errado só porque a maioria concorda e participa", na visão de Leon Tolstoi.

É essa analogia que se faz diante das afirmações públicas ou processuais para acusar e ou defender quem quer que seja, sem disparar um só tiro de misericórdia ou de festim fora do tempo.

Já pensou querer combater o genocídio na faixa de Gaza com tiros da artilharia mais pesada do mundo, contra terroristas misturados com a população civil de todas as idades e indefesas?

Aff! Isto pode ser interpretado como um atentado sonhador de quem não conhece o terreno movediço da guerra ideológica e política de ambas as partes, quem não está contra, está a favor da guerra falsa ou da guerra verdadeira da seita, da religiosidade ou da política de interesses mútuos, acobertados pelos interesses corporativos, onde não se sabe se fica calado ou se fala tudo, se for fake é extorsão, se for verdade, todos estão a defenderem seus interesses corporativos e pessoais, porque se todos ficarem calados a opinião pública e privada já sabe que quem cala, consente.

Aff, falar pouco para não contrariar os interesses corporativos envolvidos, lembre-se que Santa Joana D'arc, em um processo formal, foi declarada bruxa pela Santa Inquisição, antes de ser declarada Santa, enquanto Branca Dias, também teve processo formal pela mesma instituição, morreu na fogueira e ainda lhe falta a canonização e o altar para lhe acolher a veneração pública.

É fato.

Aff ou Affe ?

FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
Enviado por FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR em 12/01/2024
Reeditado em 12/01/2024
Código do texto: T7974614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.