As dores da alma

Nos cantinhos escuros e silenciosos elas se juntam para confidenciarem e planejar como vão agirem. Nesse período os efeitos colaterais começam a transformar, modificar o comportamento que antes era considerado normal. A canalização, a busca de ajuda pela solução no campo espiritual sempre é bem-vindo e no geral dá bons resultado aliado as orientações de um profissional. Sempre lembrando o que plantamos vamos ter que colher, porém com a ajuda e sabedoria a “travessia” e o peso do fardo ficaram mais leve.

Segundo o especialista José Roberto Marques em um de seus vídeos no youtube.com explica como a inteligência emocional age em nosso corpo.

(Apertar o dedo na porta dói, assim como levar um tombo ou torcer o pé, porém, essas são dores físicas que, mesmos intensos, são locais. Já a dor na alma é aquela que impacta na mente e também no corpo, interferindo em todas as áreas da vida de uma pessoa. Entretanto, mesmo com toda a sua força, essa angústia pode ser superada e vencida. Para isso, é necessário olhar para a dor emocional com a mesma seriedade com a qual olharia para uma dor em um membro do corpo, sem preconceitos ou pré-julgamentos e buscar um remédio efetivo que ajuda a curá-la).

Jova
Enviado por Jova em 11/01/2024
Reeditado em 11/01/2024
Código do texto: T7974023
Classificação de conteúdo: seguro