Será? BVIW

Será? BVIW

Sabe aquela sensação de " que sorte eu tive", ou " nossa, quanta coincidência!"? Vez ou outra passa por aqui, e junto dela, emerge a ideia do acaso. Não sou nada mística, mas tenho fé e, por vezes, tenho cruzado com situações onde, ao delegar acontecimentos ao acaso, pessoas importantes têm me feito lembrar de algo diferente disso: propósito!

No fundo as coisas são como tem que ser… Será destino? Penso que não. Há algo maior, uma linha tênue entre o possível e o improvável, o sonho e a realização, o imaginado e o vivido. Acaso ou não, eu sentei e escrevi, você parou e leu. Será apenas um fato isolado, mais uma leitura sem grande nexo, mera confabulação ou tolice? Talvez até o início de uma nova conexão, quem sabe? Se descobrir, me conte, mas se de alguma forma mexeu com você e te fez pensar, acredite: não foi por acaso.

10/01/24 - Tema da semana : “ Por acaso”

Jessica Rodrigues
Enviado por Jessica Rodrigues em 10/01/2024
Código do texto: T7973427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.