Sentado na namoradeira sem a namorada

Um pedaço de céu na varanda esquecida enferrujada no quintal debaixo da frondosa mangueira parecia olhar pra mim, já faz bom tempo que seus balanços entre tantas coisas servia de divã onde exponhamos todos perrengues sem demorar tudo era solucionado entre as partes envolvidas. Ela representava o amor, a paixão e a espera pelo ser amado. Além disso, a namoradeira também simboliza a feminilidade, a delicadeza e a sensualidade dela. No vai vem despejávamos as inúmeras situações, como era democrática e usava tão bem a diplomacia nas questões familiares.

Mas voltando ao assunto da namoradeira, as correntes presas nas hastes de madeira que servia de apoio pra sentar-se passávamos momentos de conversação que terminava num porto seguro.

Hoje amiga confesso que não sinto vontade de balançar no seu balanço, desfrutar de seu aconchego sabendo que ela não mais vai voltar, deixa reviver e remoer as lembranças que viraram saudades da namoradeira da casa nova dos novos pombinhos que acabaram de casar. Escolher a namoradeira perfeita para sua casa envolve uma série de considerações que vão desde o espaço disponível até o estilo de decoração mas que deixa boas lembranças deixa.

Jova
Enviado por Jova em 09/01/2024
Reeditado em 09/01/2024
Código do texto: T7972652
Classificação de conteúdo: seguro