Se eu tivesse que escrever todos os motivos pelos quais te amei, ainda assim escreveria que você era a pessoa certa para mim. Mesmo que tenha provado que estou errada, ainda acho que você era a pessoa certa para mim. É que a nossa hora estava errada; nossas estrelas não se alinhavam umas com as outras, e é por isso que nossa presença juntos não existia em um mundo cheio de pessoas que se carregam com tanta graça que foram feitas uma para a outra.

 

Mas a verdade é que também fomos feitos um para o outro; só que nosso destino decidiu algo melhor para nós dois individualmente.

 

Mas eu gostaria que alguém tivesse me perguntado antes o que eu queria. Eu quero o melhor para mim ou é normal que nós dois estejamos juntos? Eu teria escolhido ficar juntos, mesmo que tivéssemos que sacrificar alguma coisa.

 

Mas sei que o universo não funciona assim; não podemos escolher nada, mesmo que queiramos. É por isso que existe caos no mundo; todo mundo está vivendo com uma escolha que não fez, mas é obrigado a fazer. A escolha foi imposta a eles, então estou forçando alguém no mundo a fazê-los acreditar que amar alguém mesmo depois que ele se foi não é tão ruim quanto o mundo diz que é.

 

É uma escolha e não é prejudicial até que eles façam algo e continuem fazendo, o que eventualmente prejudica você ou eles.

 

Se eu tiver que escrever tudo sobre você, gostaria de escrever para mantê-lo seguro lá fora e quente aqui dentro...

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 09/01/2024
Reeditado em 09/01/2024
Código do texto: T7972438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.