"O Sentido da Vida "!!!!!

"Até ,Aqui o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado, A Vida é um Sopro,uma Caixinha de Surpresas, Pois Tudo Passou,Tudo Está Passando e Tudo Passarás, Independente da sua Vontade,pois Tudo Acontece no Tempo de Deus,O Verdadeiro Sentido da Vida, Está em Abençoar as Pessoas, que Fazem Parte das Nossas Vidas, Está em Dobrar Nossos Joelhos, Diariamente nas Madrugadas e,Agradecer pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida"!!!

"O Sentido da Vida, Está em Amar e , Servir a Deus e ,ao Próximo ,mais do que Tudo Nesta Vida, Pois Nossas Vidas são Feitas de Acertos e, Erros,de Vitórias e Derrotas, De Perdas e Ganhos,Feita de Desafios, De Momentos Alegres e Tristes, Temos que Amar e,Confiar em Deus, Jamais Agir com Maldade,Irá,Ódio, Jamais perder a Fé em Deus, em Jesus Cristo, Nossas Vidas são Feitas De Momentos Bons e Maus, Momentos Angustiantes em que a Nossa Fé é Testada e, Colocada em Xeque Perante as Adversidades desta Vida, Está em Fazer a Vontade de Deus, Deixar O Passado pra Trás,Focar no Tempo Presente e, Não ser Dominado pela Ansiedade, Deixar O Futuro pro Futuro, Encontramos o Sentido da Vida, Quando Fazemos o Bem,Agimos com Sabedoria/Com Simplicidade/Com Humildade/Com Generosidade/Com Fé em Deus/Agir com Altruísmo em Nossas Atitudes/Tendo Empatia e Compaixão com o Próximo/O Sentido desta Vida é Agir com Amor e Respeito ao Próximo/Está em Negar a si Mesmo, Tomar sua Cruz, Enfim Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Servimos um Deus que Faz o Impossível, Ser Possível em Questão de Segundos,num Estalar de Dedos que Vem a Bênção, A Graça, A Provisão de Deus, Tenham uma Boa Noite e, Uma Semana Abençoada por Deus, Fiquem com Deus, Abraços, Saiba que és muito Amado e, Amada por um Deus,Bom Descanso "!!!