Ela ser bela

Sendo ela linda e forte e bela tinha tez caucasiana e olhos castanhos claros rasos, com lábios lindos carnudos de batom, bochechas salientes formosas, dentes femininos maravilhosos, orelhas pequenas e esbeltas, com cinquenta e sete quilos, um metro e sessenta e sete de altura, calçava trinta e seis de sapato e como sempre e toda menina e mulher cabelos ondulados loiros morenos muito femininos. E namorava ele um rapaz de tez morena e olhos negros, de setenta e dois quilos, um metro e setenta de altura e calçava trinta e nove se o bom e sempre intencionado rapaz. Os dois eram bons amigos sendo ela e ele desde pequenos e morava na mesma vila. E simplesmente brincavam de uma única coisa: jogo de damas. E passavam o dia inteiro na vigília da mãe dela que não parava de cuidar da filha desde os cinco quando conheceu o jovem rapazinho. E no aniversário que ela comemora na vila com cinco anos ganhou somente bonecas de todas as amigas e somente um brinquedo diferente de seu bom amigo vizinho um tabuleiro de damas. E foi assim que o menino ensinou a doce menina a jogar e ser a melhor junto dele de toda a região de todo aquele que tentasse vencer ela. E já tentara jogar dominó e xadrez mais seu jogo predileto eram damas. E foi crescendo com cinco, dez e vinte anos e se tornou doutora em damas e quis participar de um campeonato municipal de jogadores amadores de damas. E não foi o que previu: ganhou de todos os oponentes e saiu coma medalha de ouro no terceiro dia de competições. E ele tinha vinte e um enquanto ela tinha dezenove e como foi apaixonado por ela e não se declarara até então pediu a mão dela em namoro e ela viu que era sincero esse pediu e ascendeu. E se casaram depois e de três anos, pois ela tinha um trabalho de técnica em confeitaria e gastronomia e ganhava bem com isso que queria fazer também a faculdade de gastronomia e foi ímpeto feliz dela. E se formou com vinte e sete e foi feliz e bela alegria a dela quando a viu pegar o canudo na formatura. E tiveram um filho e uma filha linda e ambos aprenderam a arte de jogar damas também. E cada filho e filha incentivaram a mãe e o pai a comprarem uma casa própria mesmo que custasse muito para os quatro lá vivessem, pois a mãe e também a avó passaram na infância muita necessidade e que não queriam que as duas passassem por isso novamente. E graças aos mais de vinte e cinco torneios ganhos de damas dela que deu entrada em duas casas e as quitou sendo uma aos dois pais e a segunda ao casal aos quatro mais os dois lindos e bons dois filhos. E conseguiram duas vagas numa escola particular de requinte e graças às notas altas fenomenais que os dois filhos de ela se sagraram como os mais superdotados da escola e que conseguiram fazer o ensino médio em um ano e meio ao contrário dos outros colegas que faziam em três atualmente. Com saber e astúcia a boa mãe deu uma sugestão aos currículos se colocar e novas matérias e uma delas era os esportes como as damas e os dominós onde dominaram com estar cada maestria. E tinham muitos amigos sendo ele e ela diferenciados, pois muitos meninos gostavam dela mais ela não lhes dava atenção requinte. E com treze anos ele e ela começaram suas primeiras faculdades sendo ela de física e ele de matemática e terminaram aos dezessete e continuaram seus estudos patrocinados pelo governo estadual e municipal. E quando receberam o grau de licenciatura começaram a dar aula e muitos não entendiam como é que aquele professor com idade para ser meu irmão era meu mestre a me ensinar. E ela continuava estudando e ele também e os dois se combinavam e de estudarem juntos e unidos nas horas de folga, pois estudavam e trabalhavam na mesma faculdade. E queriam somente saber de namoro depois de uns trinta e oito ou até quarenta por aí somente. E ela começou o mestrado e depois o doutorado e por fim veio o pós-doutorado. E ele fez o mesmíssimo em sua ditosa área. A mãe se matriculara na mesma faculdade da dos filhos e lá fizera administração com notas altas e depois economia e era a sempre a melhor da classe e dava um beijão no coração dos filhos todas as vezes que lhe dava saudade. Sentimentos a parte o pai dos dois também resolveu estudar com a esposa e fazer as mesmas faculdades com ela e fez um bom curso. Simplesmente serena e doce ela a boa jogadora de damas costumava fazer disputas nas horas de intervalo na faculdade dos filhos e muitos se preguntavam que mulher era essa tão inteligente e esperta para se fizer tão boa com damas. E depois vinha a menina filha dela disputando xadrez com quem quisesse ganhar dela ganharia um beijo na bochecha e todos perdiam para ela. E no final do dia os quatro iam embora juntos no carro do pai dos quatro universitários sendo dois alunos e dois professores que amavam muito tudo o que faziam e que conquistavam. Sentimentos que aviltam as mentes e corações ela a filha se sentia apaixonada por um professor da faculdade e que sabia que era errado se relacionar com tal. E então pediu ele em namoro e ele aceitou e começaram o namoro proibido. E ele passou a dar flores na sala de aula antes de ela começar suas aulas que pareciam debates sensacionais. E de cada sessenta alunos de sua classe cinquenta e nove gostava de suas aulas. E como era linda e exuberante e bela e ele não aguentava mais ele entrou e no meio de toda a turma dela a e chamou a conversar no meio do corredor onde ninguém poderia se ver a eles e então ele lascou um primeiro beijo coisa que nunca ela deu ou fez e quase desmaiou de paixão e amor. E depois de sete semanas estava se casando no civil e no religioso ela e ele dois professores sendo ela de exatas e ele de biológicas e os dois tiveram dois filhos sendo dois meninos gêmeos que cultivavam o sereno amor para sempre. E que ela agora está em casa por causa do parto. E ele tirou férias por causa do casamento e dos dois filhos. E compraram para ele e a esposa e os dois filhos um apartamento de três quartos e duas suítes e uma sala de estar e duas garagens de lugar. E se essa família for adiante e afim serão mais superdotados a ser e condisser com esse nome que não precisa ser dito e mais um coração proscrito de amar e perdoar. Todos são.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 07/01/2024
Código do texto: T7971244
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.