Sobrinhos.

Muitas vezes me pego admirando meus sobrinhos. Essas pessoas que me enchem de orgulho. É impressionante como eles me surpreendem a cada momento.

Eu fiz a opção de não ter filhos, mas vejo que fiz certo, pois é inacreditável que meus irmãos e irmã, tenham feito pessoas tão maravilhosas.

Eu, que tive medo de colocar alguém ruim no mundo, hoje vendo essas pessoas tão maravilhosas, tenho dúvidas se os filhos que não tive, chegariam aos pés deles.

Cada um com suas peculiaridades, mas todos maravilhosos.

Eu e meus irmãos sequer chegamos perto desse povo bacana. são mais educados,mais inteligentes, e com certeza mais trabalhadores que nós.

Quando me perguntam se tenho filhos, tenho um orgulho danado de dizer, não, tenho os sobrinhos mais espetaculares do mundo, e só fico vendo as realizações deles, curtindo cada coisa.

Alguns são mais constantes no meu dia a dia, outros são mais distantes, pois a vida é assim, mas amor? Esse tenho por todos de maneira uniforme, e muito.

Eu poderia colocar aqui o nome de um ou de outro, mas isso provocaria um ciúme que é infundado, pois amor é coisa que não se mede ou que se traduz.

Um dia, ao chegarem a ler minhas escritas saberão o quanto são e foram amados por essa tia babona.

Atualmente tenho 2 + 2+ 2+ 3, entretanto já estão dando frutos, então sou tia avó de 2+3+1+2.

Que venham mais pessoas bacanas, sou feliz com vocês.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 06/01/2024
Código do texto: T7970684
Classificação de conteúdo: seguro