Quando a Humanidade entrará em colapso?

Segundo alguns mais malucos do que eu, quando a Terra estiver com 10 bilhões de habitantes a humanidade começará a entrar em extinção.

No momento nosso planeta já está com 8 bilhões de habitantes.

O curioso – e aparentemente paradoxal – é que tal quantidade máxima de 10 bilhões conseguiria viver muito bem no Continente Australiano. Cada família com um hectare de terra e ainda sobrariam as reservas necessárias, tais como montanhas, rios, lagos, etc. para a sobrevivência das demais espécies, na Austrália.

O que não está ocorrendo, na prática, em todos os Continentes do nosso planeta e apenas com o efetivo humano supracitado. Muito pelo contrário. A degradação da natureza já é visivelmente patente.

Que está acontecendo?

O que acontece é que a espécie humana só evoluiu mentalmente 3% de sua capacidade de gerir. São 3% liderando e 97% aplaudindo. Mais precisamente, poucos introns e muitos exons na cabecinha da cada um.

Que fazer?

Segundo outros malucos a gente vai ter que ir vivendo “por fé” até aparecer o “super maluco”, prometido, que virá “arrumar a casa” antes de a humanidade colapsar.

Porém esta é outra história...

Me and my wife
Enviado por Me and my wife em 06/01/2024
Código do texto: T7970650
Classificação de conteúdo: seguro