CRÔNICAS - MELÔ 08 DE JANEIRO EM BRASÍLIA...?!

CRÔNICAS – MÊLO 08 DE JANEIRO DE 2023 DE BRASILIA...

Quem diria que 08 de janeiro, não tem nada ver sobre Golpe de Estado, mas de que há provas de que há ameaças de prender Ministro Alexandre de Moraes, desovar em Goiânia, ou enforcá-lo... palavras ditas pelo próprio Ministro acusando tais pessoas que participaram desse Golpe de Estado, então se ele é a principal vítima... não seria suspeito em ser o investigador, o promotor e juiz desse caso em que esteja atuando e inclusive já definiu penas contra alguns participantes?

Se ele está falando pessoalmente que seus auxiliares do Ministério Público descobriu tais ameaças, que tal processo continua em sigilo, cadê tais provas e quem são os pretensos ameaçadores que trocaram informações pela internet, que facilmente poderão ser descobertos quem estão envolvidos em tais acordos e ameaças ao Ministro da Suprema Corte?

Não seria possível já o Ministério Publico ter as provas cabais dessas ameaças ou isso é também uma acusação falsa criada pela mídia em que tais jornalistas da Globo que entrevistaram o Ministro Alexandre de Moraes, por serem jornalistas poderiam ter perguntado sobre as provas ou até mesmo quem e quando foram detectadas tais ameaças antes ou depois das prisões dos pretensos criminosos, que estão protegidos por sigilo absoluto e não apresentaram tais provas contundentes dessas ameaças.

Quem está mentindo? O Ministério Público? Ou o Ministro Alexandre de Moraes, pois não mostrou nenhuma gravação ou prova do tal conluio desses terroristas que pretendiam sequestra-lo e enforca-lo?

E por que a Polícia sob sua jurisdição não tomou as devidas providências e buscar tais pretensos sequestradores e criminosos que pretendiam matar o Ministro da Suprema Corte e Ministro do STE durante a eleição de 2022, onde e quando surgiram tais dúvidas sobre as urnas fraudulentas ou não que o Ministro não permitiu que o Exército fizesse a avaliação das urnas ou poder avaliar o Código fonte?

Será que isso também é um NOVO WATERGATE EM BRASILIA em busca de salvaguardar que o Ministro Alexandre de Moraes pecou em prender sem provas todos os Manifestantes de 08 de janeiro, e que se todos fossem terroristas não poderiam ser soltos até seu julgamento, mas mais que a metade já foram liberados com tornozeleira ou mesmo estão em regime domiciliar, inclusive crianças, idosos e demais manifestantes que nem estavam em Brasilia, e foram acusados de patrocinarem de pagar os transportes dos manifestantes em ônibus para irem quase que na verdade como turismo, mas jamais em prol de tomarem o poder, ou mesmo entrar nos prédios que se o fizeram foram através de bombas de efeito moral ou lacrimogênio para que os mesmos fossem a procura de um abrigo e encontraram o prédio todo já quebrado quando lá chegaram, pois alguns já tinham entrado com a autorização do General Gonçalves Dias, e as cenas filmadas todos os filmes foram simplesmente apagados por Ordem do Ministro da Justiça, Flávio Dino, que está atualmente exercendo o cargo de Ministro da Justiça do Governo Lula, bem como já aprovado para Ministro da Suprema Corte, já sabatinado e aprovado pela maioria do Congresso graças a 200 milhões para cada deputado ou senador que votou a favor dessa indicação do Presodente Luíz Ignácio Lula da Silva!!!

Nota do autor:- Agora existe de fato o Gabinete de ódio, mas não do Bolsonaro, mas do Lula que a Music/ Mynd que pertence a Preta Gil e a sua sócia que tem milhares de profissionais para manter desde 2015 numa entrevista de Jair Bolsonaro por Preta Gil que uma resposta dada a uma pergunta trocada o acusou de Racista!!! Além dessa equipe após a eleição de 2022 ser recebida pelo Presodente, e ser elogiada que graças tal equipe formada pela Mynd foi vencedor dessa eleição tão fraudulenta??? Quem realmente está dizendo a verdade, não é para isso que o STF existe ou também o STE ( Supremo Tribunal Eleitoral ) que na época da Eleição era presidida pelo mesmo Ministro relator que está julgando todos os manifestantes de 08 de janeiro de 2023??? Porque a Mynd retirou tudo que era prova contundente contra ela que participou com fake News para que Jair Messias Bolsonaro fosse prejudicado durante tal eleição de 2022??? Deus é muito bom... quase que a Preta Gil morre de câncer??? Mas realmente será que sarou??? Deus jamais erra!!! kkkkkkkkkkk

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 06/01/2024
Código do texto: T7970110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.