Como estabelecer prioridades

COMO ESTABELECER PRIORIDADES.

Viver é fácil, difícil é aprender a viver.

Realmente a humanidade tende a complicar sua própria vida.

As vezes a simplicidade é o caminho de uma boa qualidade de vida.

A sociedade de consumo não permite que você pense que muitas coisas que compramos não precisamos.

Tenho amigos que tem muitas coisas que compraram e nunca usaram.

Coisas desnecessárias. Infelizmente, leva uma vida para se entender isso.

"Prepara suas provisões no verão; Recolhe seu alimento durante a colheita."

(Livro de Sabedoria)

A vida é cheia de detalhes, e esses detalhes passam muitas vezes despercebidos - mas eles podem fazer a diferença.

Um ser humano tem um instrumento na mente chamado imaginação.

Quando procuramos exercitar nossa imaginação, outros aspectos da vida pode ficar enriquecida.

"‘Sabedoria Instintiva.’ A ‘sabedoria’ das formigas não é produto de raciocínio inteligente, mas resulta dos instintos com que foram dotadas."

(Citação de Revista)

SENTIMENTOS ESQUECIDOS.

Esse negócio de ter obrigação de crescer sempre cria uma areia movediça.

Esse negócio de ter de ser maior do que somos nos distrai de quem realmente somos, e nos faz perder o que realmente é nosso.