Assassino Profissional
Assassino profissional.
"Para morrer basta estar vivo", acho que essa é uma das máximas mais máxima. Não sei quem foi o autor de tal verdade, mas seus dias de glória chegaram ao fim na contemporaneidade.
Hoje em dia morremos e continuamos de pé. E não se trata de um apocalipse zumbi tal qual é tão representado por Hollywood e seriados. Essa morte a que me refiro é praticamente um homicídio coletivo orquestrado por um algoz que nos seduz de tal forma que já não somos mais capazes de não interagir com ele por parcas 24 horas.
Sim! Ele mesmo! Que está nesse exato momento em suas mãos, bolsos ou bolsas. Seu celular! Um assassino profissional por quem você sofre um quadro de síndrome de Estolcomo e permite que ele vá lhe matando diariamente.
Diga-me, como anda sua coluna cervical? Pelas últimas com tantas dores não é? Eu imaginei. E sua última social com os amigos? Não precisa responder, eu já estou vendo. Todos com as caras enterradas nas telas luminosas não?
Ah, por favor, não esqueça é claro de mencionar a sua assinatura aos tão frios conteúdos adultos ao invés de sentir o calor humano de um corpo humano.
Sobre as verdades, uma coisa é certa, o grande mestre da morte segue atacando milhares e milhares de pessoas. Saibas que poucos escapam de suas brilhantes e afiadas películas. Dito isso, quem é você diante dele? O dominador que dribla seu efeito mortal ou o dominado que morre um pouco todos os dias?