Como queremos nos ser

Ela com seu comportamento lindo e seus lábios sorridentes de face lindas a doce Jeniffer de vinte e sete anos e formada em ortodontia e geral. E tinha a tez caucasiana e de olhos castanhos claros, e tinha um metro e sessenta e cinco de altura, e pesava cinquenta e nove quilos, e calçava trinta e cinco e tinha barriga tanquinho ela, e tinha pernas torneadas e belíssimas e gostava de posar na piscina de sua prima a boa Anastácia todas as vezes que passeava na casa dos tios todo o final de ano. E queria namorar não um rapaz não somente bonito, mas também com sorriso lindo e garboso e com um bom salário todo o final de mês. E conheceu o Eustáquio de trinta anos que tinha um excelente trabalho e era de tez magra e esbelta e se único defeito era usar aparelhos ortodônticos e ela superou tudo isso em nome do amor. E formavam um casal feliz e superestimado por muitos, pois os dois tinham um bom emprego e uma boa família e queriam casar e ter bons filhos e serem bem felizes um com o outro. E a primeira viagem que eles dois vieram a fazer para se conhecer melhor foi para Lavrinha um lugar calmo e agradável com um bom hotel para um casal que quer se conhecer. E Jeniffer foi sensata e feliz e perdeu a virgindade e sua primeira vez foi ao lado de Eustáquio e a dele também confessando somente diante dela a mesma coisa linda e real. E começaram um namoro lindo e fenomenal e duraram três anos o ser e depois mais três anos foi o noivado até que depois de seis anos de tudo isso vieram a casar em Campos do Jordão se casaram e passaram lá sua linda lua de mel. E Jeniffer ficou grávida depois e casada e teve um menino de grande apreço e deu o nome de Felicíssimo a ele e hoje tem dois anos e depois teve a Minerva de sete anos e é muito querida pelo pai. E os quatro vieram morar em uma cidade mineira perto de Belo Horizonte e lá fundaram um conglomerado de consultórios dentários e funcionou e deu tudo isso certo esse processo legal de vários locais diferentes em regiões não e tanto conjecturadas. E Eustáquio foi o melhor dentista de Minas e a mulher debatia em segundo sempre com ele. E os filhos sempre acompanhavam os bons pais sempre ajudando o filho e a filha nos estudos e sempre comprando vários livros de estudos. E Felicíssimo se matriculou na faculdade de dentista e foi o terceiro melhor colocado e aluno. E já Minerva queria ser dentista mais fazedora de próteses para dentaduras e outros tipos de equipamentos para bocas que fossem escassos no mercado de trabalho. E os dois se sagraram melhores até que os seus progenitores e os quatro agora trabalham juntos e unidos sempre. E com a garra e coragem Jeniffer faz as tarefas de casa e ajunta com os outros serviços diários e a filha a ajuda em todas as outras coisas correlatas. E a Minerva gosta de fazer duas coisas divertidas e que geram prazer e inteligência e são palavras cruzadas e jogar damas e sozinha. E os quatro tem um talento grande para a bicicleta que é pedalar sem parar pelas ruas próximas de Belo Horizonte por meia hora sem parar para perder uns pesos todos os finais de semana sendo todo o sábado das nove às dez e meia da manhã e de domingo das quatro da tarde até as seis. E sempre iam à missa essas quatro almas benditas de Deus. E também patrocinavam as obras da comunidade dando e também doando até mais que o dízimo lhes pedia e o sacerdote agradecia rezando em particular um pai-nosso pelos quatro todo o mês. E Jeniffer rezava sempre e era querida por muitos e todos. E os pais dela se aposentaram sendo ele aos oitenta e oito e ela aos oitenta e sete. E o pai era advogado trabalhista e a mãe contadora vocacional. E usavam o tempo criando a filha linda no amor e de Jesus e Maria. E o sucesso da filha vinha em parte não somente da beleza dela que ajudava muito mais também de seu talento também para o conhecimento sobre a anatomia humana bucal. E que desde os dois meses de idade a mãe falava para ela escovar os dentes, pois dizia que o dente é a porta de entrada para tudo na vida inclusive o amor e a dor. Conseguiu o que a bondosa mãe previu. E de sentimentos serenos e altivos Jeniffer e não sabia nem o que eram bactérias até os dois anos e quando aprendeu somente escovava os dentes e a língua e toda a boca pelo menos a cada refeição e bebida tomada. E somente não escovava se fosse tomada então a benéfica água; e aprendeu com sua primeira dentista a doutora Jaqueline que quanto mais água a gente ingere mais saúde bucal nós temos e ficamos bem. E com assim ela e começou a ficar com corpo esbelto em todas as fases de sua vida e mesmo na adolescência ela continuou magra e linda e fazia muita inveja a muita menina mais nunca revelou esse segredo e somente em sua biografia revelou isso a seus parentes e pacientes antes de morrer aos cento e vinte e dois anos bem vividos e convividos. E Jeniffer foi linda e correta à vida inteira e sempre tomava um pouco de refrigerante e suco também a medida do possível e jamais tomou nada alcoólico mesmo em seu matrimônio e casamento. E ela uma vez quis separar do marido por que ele queria não emagrecer e ela desejava isso. E eles entraram num acordo. Mais o amor falava mais alto dentre os dois e os dois filhos o Felicíssimo e a Minerva tiveram uma longa vida para ajudar seus dois pais a conhecerem o caminho de sempre perdoar e não machucar e sempre querer o bem e não o mal a ninguém. E Eustáquio foi um marido exemplar e viveu até os cento e dezoito anos e concorreu bem em viver tanto quanto viveu a esposa linda e bela e magnífica. E Felicíssimo morreu exatamente com cento e onze anos e Minerva morreu linda e maravilhosa com cento e dez anos e ambos deram lindos netinhos à boa Jeniffer de nomes Assim, Eito, Sujeito e Felizardo e hoje eles tem a idade de vinte, vinte e cinco, trinta e trinta e dois e se tornaram excelentes psicólogos, psicopedagogos, dentistas e advogados. E foram funções promissoras de que deram muito sucesso e alegria e a alma dos bons avós Jeniffer e Eustáquio repagina de cada dia e verso que ela a dentista sempre se falava que seu coração era como uma linda e luz.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 04/01/2024
Código do texto: T7969172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.