INDECISÕES

INDECISÕES.

Como fazer de cada dia uma aventura.

"Se ficar indeciso entre dois adjetivos, jogue fora ambos, e use o substantivo", Drummond.

PRÓXIMO PASSO.

Como ser amigo sem máscaras.

Guardar rancor nos adoece, nos corrompe, faz com que carreguemos um peso pela vida.

Perdoar é libertador, nos dá a posse do nosso coração, nos permite andar com as nossas próprias pernas, e voar com as nossas próprias asas.

Tudo se desfaz com o tempo.

Tudo diminui com o caminhar.

Tudo perde a importância com ao longo da vida.

Tudo é ar, vento...

Nada vale a penas, tudo é efêmero, sem valor.

Já perdemos nosso senso de humanidade, somos animais irracionais.

Já não há nada pelo qual valha a pena lutar, nem por nós mesmos.

Os dias são inúteis, e as noites de insônia.

O que é preciso para entender o que vemos?

O que preciso para enxergar o invisivel?

O que precisamos para compreender que não conseguimos perceber nem mesmo o que vemos?

A vida é feita de visível e invisível, a visão é feita de cores e sombras.

"A casa dos maus será destruída, mas a tenda das pessoas bondosas florescerá."

(Manual da vida)

"A pessoa má talvez prospere neste sistema, e talvez viva numa bela casa. Mas de que benefício isso será para ele quando deixar de existir?"

(Obra de Referência)