Cresço e apareço

E como era inteligente essa linda psicóloga e também psiquiatra a boa doutora Ana Rosana de trinta e dois anos e que continuava estudando em sua profissão de saúde e que em uns anos queria ser pós-doutorado em duas fases de seu coração e entendimento sereno e doce. E com sentimento puro e doce somente tomava um suco de laranja com os outros universitários quando estudava de dia e de tarde para se formar primeiro em psicologia e depois em e psiquiatria. E não queria somente namorar mais também ser formada e com um bom requinte e um bom currículo de se fazer inveja aos outros universitários e outras colegas de classe. E lia um livro a cada vinte minutos e esgotou toda a biblioteca da faculdade em um ano completo. E queria estudar mais e então conseguiu um notebook com bastante memória e espaço no computador e baixava de graça e pago também vários livros de sua área com grande alegria e rigor e conseguiu até o fim da primeira faculdade de psicologia estudar quase vinte e cinco mil livros em e-books e mais de trezentos em impressos que comprou em Black Friday na internet a preços comedidos. E ela começou a praticar quando conseguiu uma bolsa no consultório e de um de seus grandes mestres e professores a atuar como psicólogo novato sendo ela numa cadeira e o mestre na outra observando os dois o paciente relatando seu caso com veemência e vernaculizarão sentidas e promissoras e o psicólogo de cada passo e movimento de seus gestos subliminares no final da consulta dava seus veredictos singulares e dava seus expectorantes salutares valores de que esse ou aquele era a solução deste ou aquele caso logo na primeira consulta, pois ele dizia que o tempo é raro e o psicólogo é caro. E Ana era contra esse paradigma em relação ao dinheiro e depois de umas dez consulta de estágio ela foi direcionado o seu primeiro paciente e ela foi tão boa, pois segundo o caso dos pais do paciente a pessoa era um esquizofrênico paranoide refratário e que há vinte anos se consultava com outros médicos e nada de solução e nenhuma. E Ana somente ouviu e abriu seu coração de mulher e de pessoa que está querendo ajudar e não somente clinicar e ele mesmo deu a chave da cura de sua doença e então ela aconselhou ele voltar a cada seis ou oito semanas para desafogar seus delírios e alucinações, pois a esquizofrenia não tinha solução mais amenizar seus fardos com um bom toque de uma ótima especialista que ela era sim. E todos os colegas de classe aplaudiram o caso resolvido da pessoa que ela atendeu e ela ganhou uma bolsa para fazer doutorado em psicologia e se quisesse fazer psiquiatria e também doutorado na mesma faculdade e ser feliz não somente no financeiro mais por amor a ciência e a pessoa humana que ela sentia no brio da verdade. Ana se tornou a melhor psicóloga e psiquiatra em quinze anos com trinta e nove. E quis se casar com quarenta e dois e encontrou um lindo par romântico de nome Joaquim um bom psicólogo doutor e de escritor de vários livros de essa área de estudos há mais de vinte anos com quarenta e seis anos e divorciado e com dois filhos lindos e amáveis. E tinha o Robson e a Jaqueline de dezoito e vinte cada um e o rapazinho era estudante de matemática e a filha era bióloga. E ambos já namoravam e tinham muito amor pelo pai e faziam paredes em relação do pai amar outra mulher, pois a mãe deles depois de divorciada morreu em decorrência de um câncer do colo do útero aos vinte e cinco. E ele pediu a Ana em casamento e ela fez alguma afronta e depois de dois meses pensando e repensando se foi e casou com ele. E com mais seis meses se casaram em janeiro deste ano atual. E Joaquim foi o melhor pai que existiu e Ana concebeu e deu a luz a dois gêmeos de nomes Joaquin e Gênio e hoje tem sete anos os dois e estão estudando na escola infantil de um bom nome e com alegria os dois e os outros dois sendo os quatro trazem a maior alegria aos dois pais sendo os dois gêmeos a mãe e os outros dois adultos ao bom e sereno pai. E viajou para a Espanha o bom Joaquim junto de Ana com seus dois filhinhos e lá precisaram ficar por quinze anos e estudaram e fizeram o colegial lá e retornaram ao Brasil e viram os dois outros irmãos Robson e Jaqueline lindos e formados e que formaram uma empresa de grande porte, pois o pai dava-lhes uma grande mesada todos os meses para conceberem uma grande empresa de área que eles mais gostavam. E então os quatro filhos se juntaram e formaram e juntos e unidos formaram a maior empresa de matemática, contabilidade, biologia e psicologia e psiquiatria existentes do continente. E com sinergia serena e amorosa Ana hoje tem quase setenta e tem um coração amoroso e com saudosa alegria e maestria. E amor e compor e se chagam de crivar de cada torpor. E se Joaquim teve uma fase de sua vida que ficou adoentado e teve de ficar no hospital sendo cuidado com muitos cuidados por sete meses vindos quase a morrer de tantas dores ventrais. Der cada hora e ser Joaquim se uniu a esposa e passou a ela todos seus bens e ela se reuniu a ele e destinou suas orações de graça e pazes e reações. Com o sentimento de que o sucesso de que ele passou Joaquim recebeu a pedido dele a última alegria e uma missa rezada para a melhora dele. E graças às orações tudo e para todos ele melhorou e foi melhorando e se sentindo se serenando. E jamais teve má saúde, pois a vida inteira era e foi magro e tinha aparência bonita e não tinha hábitos alimentares errados ou descompassados. E com cento e dez anos ele decorreu e entregou sua alma a Deus; e depois de mais alguns anos a boa Ana desejou viver mais alguns anos e entrou e entregou também sua boa alma a Deus com cento e doze anos bem corridos de decorridos. E a flâmula de corações salutares se identificava com o amor à próxima coisa que ela sempre tinha desde pequena e adolescente. E os dois filhos eram sensacionais e os filhos adotivos também assim o foram. E com singeleza assim a prometa ser o coração e uma flor e de cada ação e alma for. Com ao amor por Jesus e sua luz todos os dias que se bem conduz. E saber e que diria essa doce mulher a Ana ser linda e se casta.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 03/01/2024
Código do texto: T7968432
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.