Quando te vi pela primeira vez e me deixei ser eecolhida por ti foi quando refletir que nunca pensei em mim como alguém frágil. E durante toda a minha vida, sempre me protegi dos machucados, mas também sempre tive coragem de viver o que me atraia. E ainda assim, construí um escudo em torno de minhas emoções para que ninguém pudesse vê-las. E as pessoas deram nomes diferentes a esse escudo; alguns deles dizem que era uma pessoa de coração frio que nunca se importou com as emoções dos outros porque estava tão ocupado protegendo as minhas.

 

E alguns deles chamaram isso de egoísmo porque sempre me viam colocando minhas necessidades antes das de qualquer outra pessoa. Mas eu fiz isso por mim mesmo porque vi pessoas passarem por cima das emoções de alguém sempre que tivessem uma chance.

 

Então, eu não estava pronta para isso. Eu não estava pronta para me tornar tão frágil por alguém que, se um dia se esquecer de cuidar de mim ou das minhas emoções, me abandonaria... E quantas vezes fui abandonada? Quantas vezes traída? Inúmeras vezes enganada...

 

Mas não sei o que mudou quando te vi. Senti que se algum dia ele esquecer de me amar, vou esperar que outro dia chegue e brilhe sobre mim, pois em algum lugar eu sei que você voltará com o amor coletivo de dois dias ou de um mês inteiro.

 

Então, não importa se você esquece de cuidar das minhas pequenas emoções, pois tenho certeza no meu coração que no dia seguinte vou sentir todas as coisas e pensamentos coletados por você como se sempre tivesse estado ali, esperando a chuva passar, decidindo se entregar ou resolvendo a vida para me dedicar...

 

Sim, ilusão minha,

você já sabe disso.

Vá e me deixe na história

Triste de um moço

Que não sabe amar.