Reflexões (BVIW)

Reflexões (BVIW)

Mudança de ano tem dessas coisas...Suscita na gente uma autoavaliação, um olhar mais aguçado para o entorno também. Embora a vida siga seu fluxo, a passagem simbólica para um novo giro 365 (este, bissexto, de 366, finalmente contemplará os nascidos a 29 de fevereiro - risos) reflete um chamado para o novo e, de modo bastante peculiar, nos faz acreditar em um tempo diferente. Parece-me bom que seja assim, a gente precisa disso para continuar com um cadinho mais de vigor, quando as forças se esvaem ao fim de cada ciclo.

Não gosto dos rituais e promessas desta época porque soam ousados demais para o meu pé no chão, mas acredito que o momento seja mesmo bem propício para revisão de atitudes e estabelecimento de boas metas.

De tudo, o que me fica são as lembranças, recordações do tempo vivido e gratidão, já pelo que virá. Revisitei a galeria do telefone para a típica faxina anual e, o que pude perceber, foram registros de afeto. Meus melhores instantes estavam ali, de alguns eu sequer lembrava; me fizeram sorrir e isso, faz valer a pena.

03/01/24

Jessica Rodrigues
Enviado por Jessica Rodrigues em 03/01/2024
Código do texto: T7968075
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.