O Tempo, o Mundo e as Pessoas
Houve tempo que esperávamos ansiosamente dias para ver alguém, falar com a pessoa e a ter perto.
Mas o tempo passou, a tecnologia chegou e a comunicação, o "Falar" ficou imediato (quando se quer) e as pessoas também mudaram, algumas até desmarcaram a opção de mensagem visualizada no whats.
Para mim, são pessoas que se escondem, do que não sei, nem comercialmente fazemos isso.
Quando não queremos mais falar, bloqueamos.
O que não mudou foi a vontade da pessoa. Kkk.
Seria legal se a pessoa assim pensasse também.
Mas, as pessoas se acham, "lindas, belas e maravilhosas" como se não houvessem problemas, situações e BO's, e quem acode? Quem é o muro de lamentações?
Sempre as mesmas pessoas, aquelas para quem não se dá o devido valor.
Fato e realidade.
Algumas pessoas acham que outras estarão a espera quando ela decidir dar atenção, carinho ou presença. Pobres mortais ignorantes, tanta gente querendo atenção, dando atenção e pior para as outras pessoas, diferenciadas, dispostas, atenciosas e ansiosas por nossa atenção.
Imagine alguém que te dê o que quer, não o financeiro, mas o que importa, atenção, carinho e em alguns casos até amor.
Tudo de bom né?
Mas o que nos define são as decisões e escolhas, arcando com as consequências delas.
O incerto às vezes é melhor, do que aquilo que já sabemos que não vale a pena e nos faz sofrer.
Problemas? Todos tem. A Sra Vida nos dá oportunidades, mas nós escolhemos o que queremos para nós.
Relacionamento? Adequação é necessária. Arrumar espaço para "alguém"? Se quiser é necessário.
Nesse mundo, a felicidade é um presente, não basta querer, tem que merecer.