Objetivo da vida

QUAL É O OBJETIVO DA VIDA?

Os homens, no decorrer dos séculos, têm experimentado diversas formas de governo, às vezes tentando sinceramente resolver problemas e melhorar a sorte do povo.

PROSSIGA CRESCENDO EM CONHECIMENTO.

Talvez você tenha notado que, quanto maior o conhecimento de alguém, tanto mais ele se dá conta de que, na curta duração da vida, é impossível corrigir plenamente as coisas.

NÃO VIVA APENAS PARA O HOJE.

O hoje é uma semente, que precisa ser plantada num solo bom, precisa ser regada para produzir bons frutos.

Nossas ações no presente constroem o futuro onde moraremos.

Fomos dotados de uma inteligência incomum capaz de discernir a época do tempo em que vivemos.

Saboreie a vida, mas não esqueça das consequências que todos nós colheremos.

"Cada coração conhece sua própria amargura, E mais ninguém pode participar da sua alegria."

(Manual da vida)

"Visto que os nossos sentimentos mais íntimos nem sempre podem ser expressos com precisão ou ser entendidos pelos observadores, o consolo emocional que os outros podem nos oferecer tem limitações. Assim, talvez tenhamos de depender inteiramente do Criador ao suportar certas dificuldades."

(Obra de Referência)