Então aqui estamos, nos encontrando pela primeira vez. De outras vezes!

 

Mas primeiro, quero que você saiba o que aconteceu com o meu anterior que você não conheceu! E se você estiver pronto para seguir em frente um pouco nessa historia de liberdade e cumplicidade, quero que aprenda a não repetir o erro que cometi antes desse retornar de outras vidas que tivemos...

 

Eu lidei com isso meu passado e todas as dores e prazeres que a doença me consumia em uma mistura de prazer e medo e então pude entender minha loucura por te amar tanto e confessar minha toxidade enquanto você só queria compreensão. mas quando você entrou na minha vida pela segunda vez, achei que seria a despedida que evitamos ter, mas você trouxe alegria, esperança de vêr melhor e um pouco mais evoluida já que se passaram apenas alguns anos ou dias.

 

Me senti bem e no fundo uma criatura especial com você. Portanto, não importa como foi o passado, mas quero que você me dê o seu melhor e prometo que darei o meu melhor enquanto me possuires...

 

Então o negócio é o seguinte: nós dois tornaremos um ao outro inesquecível, de modo que, mesmo que conheçamos centenas de outras pessoas, nunca encontraremos melhor versão de desejo cumplicidade e amor...

 

sim, meu amor é liberto e te espera quantas vidas for!

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 02/01/2024
Reeditado em 03/01/2024
Código do texto: T7967508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.