A arte de aprender a ouvir

DA SUPREMA ARTE DE APRENDER A ESCUTAR.

Tive que aprender primeiro a ouvir, para aprender a hora certa para falar.

Tive de aprender a ser rejeitado, para entender o valor de ser amado.

"Os tolos riem da culpa, Mas entre os justos há disposição de fazer as pazes."

(Manual da vida)

Quando acordei já não era mais eu.

Quando percebi o tempo que havia perdido sonhando já não tinha mais tanta força para transformar.

Ainda existem pérolas espalhadas por toda a humanidade.

Gosto muito de meditar em ideias, em frases que os fazem crescer a cada dia.

Que fragilidade é essa?

O mundo precisa de amizades sinceras para esquecer estas divisões fronteiriças.

Somos todos irmãos.

Temos as mesmas dores.

Ficamos encantados com as músicas mais lindas.

Temos forças adormecidas no nosso íntimo.

Dentro dos seres humanos há muitos tesouros para trocar.

A única tristeza é que as pessoas se tornaram superficiais em seus afetos e amizades.

Ainda existem pérolas espalhadas pela humanidade.

Gosto muito de meditar nas ideias, nas frases que as fazem crescer a cada dia.

"Quem se deixa guiar pela sabedoria tem relacionamentos pacíficos."

(Obra de Referência)

A única tristeza é que as pessoas se tornaram rasas nas afeições, nas amizades.