Segundando... Já Estamos em 2024 ! E o Rio de Janeiro Continua Lindo!

Pois é... Enquanto que em algumas partes do mundo temos ultimamente visto alguns países bem mais evoluidos que o nosso, não só no aspecto financeiro como também no cultural, envolvidos em uma absurda, sangrenta, insana e absurda guerra, que é fruto da ignorância dos seus governantes quanto à falta do necessário entendimento que deve haver entre os seres humanos para resultar em uma boa coexistência, aqui no nosso país; mais específicamente em Copacabana, ficamos MAIS UMA VEZ simplesmente maravilhados com aquele espetáculo maravilhosa que foi aquela tradicional queima de fogos, que não deixa de ser também uma demonstração explícita de uma união de mais de dois milhões de pessoas, que mesmo sem se conhecerem ali se reuniram em torno de um mesmo objetivo; que era festejar o início de um ano novo em suas vidas...

Foram vários shows com diversos artistas se apresentando em alguns pontos da Avenida Atlântica, que animaram todos aqueles que ali permaneceram não só durante como também após aquela já tradicional queima de fogos, o que foi uma demonstração clara e inequívoca de que, apesar dos pesares; o Rio de Janeiro continua lindo!!! Feliz 2024 Brasil!