CRÔNICAS - RESULTADO DA MEGA SENA DA VIRADA - 21 24 33 41 48 56

CRÔNICAS- RESULTADO DA MEGA DA VIRADA

Como disse que seria mais que 570 milhões de retorno, ou arrecadação de 1 bilhão e 600 milhões com mais de 1 bilhão de palpites... daria com certeza muita gente sonhando em ser milionário... e eu mesmo fui um deles com apenas um palpíte de R$5,00...

Creio que sou um dos poucos que jogou apenas um palpite, pois mesmo os mais pobres cheguei a ver 4 a 10 palpites na mão, pessoas de pouca renda, para tentar a sorte, e com certeza quem sabe um desses é o ganhador do resultado acima e ter jogado apenas um ou dois palpites...

Acredito que entre os 30,9 mil bolões jogados dos quais 384 bolões com 100 cotas e mais de 600 com 2 cotas, de valores bem maiores com participação de gente mais rica tais como os donos de lotéricas que dessa vez segundo eles mesmos investiram com 540 donos de lotéricas nada mais nada menos de 193 mil reais em palpites de 20 para tentar cercar o jogo...

Imagine se eles que ganham 5% de comissão para atender-nos que dessa vez conseguiram uma média de R$7.000,00 por lotéricas só de Mega-sena, pois existem cerca de 7000 lotéricas no Brasil nesses 5.570 municípios dessa nação brasileira, mas numa capital como São Paulo tem mais de 500 lotéricas!!!

Sabem vocês quanto desse dinheiro jogado voltam aos ganhadores?

Pois é amigos apenas 46% da arrecadação volta como prêmio e 5% para as lotericas... e desses 46% de volta os ganhadores de 6 pontos levam 62% desse 46% e 5 pontos e 4 pontos 19% cada um respectivamente... portanto além dos 51% que retornaram a quem realmente investiu e trabalhou que são as lotéricas... 49% desse total ficam com o GOVERNO FEDERAL...

Além dos 49% de cada ganhadores acima 27.5% de Imposto de Renda recai e vai imediatamente recolhido pela Caixa Econômica Federal para os cofres públicos, portanto amigos quem realmente ganha com tais jogos de azar não somos nós... mas o GOVERNO FEDERAL... que diz que parte vai para EDUCAÇÃO e outra maior parte para a CULTURA!!!

E ainda o Malhaadad quer criar tal ARCA-BOLSO e aumentar os impostos, e acabar com a tal desoneração das 17 empreendedores que o Congresso aliviou os impostos federais de 20% para cerca de 4,5% e já querem cancelar por medida provisória ...

Que país é esse que quando o MITO criou tal desoneração salvou as empresas de pagar tal imposto abusivo de cada empregado e evitou que fossem demitidos mais de 8 milhões de empregados e agora que só tem 31 milhões de empregados atuando e o governo mente que são 41% e a Globo-lixo confirma tal mentira e o povo acredita... mas na verdade foram mais de 1 milhão de empresas fechadas ou falidas nesse governo atual em 2023 e continuam muitas empresas varejistas fechando das quais 121 lojas Americanas fecharam e demitiram todos os 8400 funcionários, e as Casas Bahia também demitiram das 100 lojas que foram fechadas mais 6400 funcionários...

Esse fato jamais é mostrado pela Globo-lixo e nem pelas demais empresas televisivas que recebem do governo para continuar mentindo e o povo ignorante e analfabeto continue votando cegamente no PSOL e no PT!!! Somos um país de ASNOS AMESTRADOS!!!

Ah seu eu ganho uma bolada de 146,4 milhões sozinho como foram os 4 felizardos dessa Mega Sena da Virada podendo ganhar só de juros da poupança R$ 900.000,00 mensai ou R$ 30.000,00 por dia sem ter que trabalhar... com certeza me mudava para o Japão e ia ao Banco do Brasil lá em Tóquio receber os meus juros!!!

Mas tomara que dos 4 ganhadores pelo menos 2 sejam de bolões de 100 ganhadores cada um que assim cada um vai receber R$1.464.000,00 que volta ao comercio quase que imediatamente com compras de produtos ou imóveis para que tenham onde morar melhor!!! E que Deus mantenha os demais ainda sonhando e investindo seus palpites em algum jogo de azar e saia da miséria e do desemprego ou mesmo dessa mixaria da APOSENTADORIA COMUM... pois os aposentados e funcionários públicos ganham o salário integral de alguns com R$33.000,00 por mês!!!

Nota do autor:- Busquem se informar e verão que tenho completa razão de dar tal fato com detalhes que a TV jamais informa a todos vocês!!! FELIZ ANO NOVO QUE DAQUI A MINUTOS COMEÇA... E GRAÇAS A DEUS ESSE ANO TODOS ESTÃO POBRES QUE NÃO HÁ BARULHO DE FOGOS DE ARTIFICIO PARA JUDIAR DOS MEUS CÃES!!!

IVANHOÉ
Enviado por IVANHOÉ em 01/01/2024
Código do texto: T7966284
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.