Agora que 2023 está prestes a terminar, há coisas que você deve parar de fazer e que não devem ser levadas para o próximo ano – mas certamente haverá algumas que você deverá continuar.
Continue a cura, mas nunca desconsidere o fato de que, ao passar pelo processo, você ainda enfrentará dificuldades e terá motivos para chorar novamente. Pode parecer clichê, mas o processo de cura não é bonito, assim como seu produto final, porque a dor não vai passar – você ainda terá momentos para senti-la. Mas a questão é que você aprenderá como abraçar seu lado feliz e triste, e é isso que faz a cura valer a pena, porque você perceberá que é apenas um ser humano sentindo essas duas emoções - e isso é normal.
Não se importe com a opinião de outras pessoas sobre algo que você decidiu fazer, desde que isso o deixe feliz e não prejudique ninguém. Você faz isso, querido - você ouve sua própria voz e não ouve o barulho dos outros.
E há mais para adicionar à sua lista. Jogue fora tudo o que não vai ajudar e continue fazendo aquilo que irá beneficiar o seu ser.