Ser simples e bela

E ela se chamava de Jeniffer e tinha trinta e dois anos e era do lar. E era casada com João e ambos tinham um lindo filho chamado Jonas de três anos atualmente. E moravam de aluguel numa casa própria e o maior desejo deles dois era morar em uma própria deles. E foi que si que João começou a trabalhar num emprego fixo melhor um cargo público em que o permitiu juntar uma grande quantia de dinheiro e então sair do aluguel e então dar entrada em sua tão sonhada casa própria. E pode dar a esposa um vestido novo por mês e ao filho aquele carrinho de brinquedo que tanto ele desejava ter e então brincar. E os três passaram a então morar em um apartamento com certo requinte o seu salário permitia tal acaso e arraso. E no primeiro dia e de moradia do novo lar todos os parentes e amigos e funcionários do serviço estavam comemorando com João que era chamado de amigo do bom coração sempre estava disposto a conversar e dar uma autoajuda a quem estava mais precisando ao seu derredor sendo esposa ou outros e ou outras. E o filho tinha um grande talento pela língua portuguesa e pedia todo o final de semana de um a três livros para o bom pai lhe comprar e isso já eram para ele compromisso, pois sabia que no futuro o filho teria talento para isso. E a mãe a doce Jeniffer fez faculdade de administração assim como o bom pai e isso aumentou seu salário. E ambos os três, pai, mãe e filho se tornaram ótimos funcionários públicos casas da prata e conseguiram realizar muitos sonhos com realismo e proeza. Ser sentido coerente de que Jeniffer engravidou pela última vez aos quarenta e dois e foi feliz como mãe da doce Angélica que hoje tem alguns lindos anos provenientes e serenes e excelentes e ser. E os quatro somam a paz de Jesus Cristo dentro de si e deles. E os quatro começaram uma vida nova indo morar em São Carlos perto da faculdade e lá os quatro se tornaram grandes e exímios professores. E principalmente João fez doutorado em sua área e foi muito feliz. Já o bom filho Jonas se tornou dono de uma grande empresa com sua faculdade e se casou com Firmina e deu a avó Jeniffer três netinhos de nomes Eito, Feito e Sujeito com a esposa Samantha e têm hoje três, sete e nove seus lindos pimpolhos. E a doce Angélica foi agricultora de sementes selecionadas e gastrônoma formada e teve quatro filhos de nomes Semente, Ares, Carmo e Sutilizo e têm hoje essas lindas crianças dez, sete, oito e cinco sendo aleatoriamente cada idade. Sendo o pai e avô João sofreu um acidente de carro batendo o seu em um caminhão há dois meses. E ficou hospitalizado por sete meses e quase veio a morrer e por intermédio de Jesus esse bom homem não morreu mais viveu. E a mulher Jeniffer chorou noite após noite e rezou sobre a cama do marido sem parar e rezou para mais de dez santos que conhecia. E prometeu caso ele saísse vivo e curado que doaria metade de seu patrimônio por três meses à igreja caso ele saísse como ela pedira ao Bom Criador. E com uma fé inabalável prometeu rezar o terço todos os dias e nas horas que tivesse folga do serviço também. E Jeniffer passou a frequentar a igreja próxima a sua casa todos os dias e o marido cambaleante e renovado nas forças também. E graças a Deus e a todos os seus filhos e netos rezastes a família inteira rezava todos os dias o terço e acompanhava na televisão as missas e aos domingos indo na missa presencial cada um deles próprios sendo os avós, filhos e bons netos. E foi uma linda vida da família Campinápolis que queria vencer na vida sendo honestos todos eles. E com sessenta e sete anos Jeniffer era a mais inteligente e todas as professoras idosas do curso e passou a escrever tratados sobre suas áreas para conversar sobre a sua vontade de converter pessoas ao sagrado coração de Jesus que era a sinapse de sua vida inteira desde que o marido se acidentou. E João nunca mais foi o mesmo e decidiu ele se tornar diácono permanente casado e assim o fez. Com grande alvura e gravura ele dedicou o resto de sua vida já aposentado do trabalho e foi o melhor religioso do coração de Cristo e sua polivalência vitalícia e crescente. E o tamanho de sua fé em Nossa Senhora de Aparecida que era sua primeira mãe e depois vinha Frei Antônio de Santana Galvão como seu santo predileto. E como Santa tinha Santa Rita de Cássia que o atendia nas suas principais horas. E João foi machucado aos cinquenta e nove e se tornou religioso aos sessenta e ficou a sua fé reta e correta para o resto de sua vida com sentimentos reais e bondosos rumo ao coração de Cristo Jesus Nosso Senhor. E a esposa agora era casada com um diácono e tinha no ventre muitas alegrias serenes e suas dores eram sobre como seria seu futuro, pois a empresa que fundaram era forte e excelente e os dois filhos e os netos tocaram o negócio para sempre à frente e sempre doavam certa quantia para a paróquia do pai e o dízimo de cada ser parente. Ser desde que ela viveu o doce ate os cento e doze anos e escreveu até o dia de morrer vinte e dois livros e o esposo e cândido marido viveu em paz e santidade e mesmo o ato sexual dentre eles dois era tido como santo e ele teve uma morte santa e morreu com cento e doze anos de idade. Já o primeiro filho viveu em paz e harmonia e teve uma passagem nobre indo ao céu com apenas noventa e nove anos. Depois teve a menina a linda filha que viveu a paz e a santidade de ser filha de uma mãe e paz santa e morreu em harmonia com Jesus aos cento e dois anos. E já cada neto e neta e de Jeniffer e João viveram bastante e tiveram vidas longas e passaram dos cem cada neto querido e querido amado e amado por muito e muitas. E Jeniffer teve três melhores amigas de nomes Cássia, Patilha e Carga que viveram sempre ao redor da amiga e sempre queriam ser santa como ela era símbolo de santidade para as três. Assim a felicidade batia firme em suas portas como alegre manjar e falar e formar.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 30/12/2023
Código do texto: T7965525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.