Felicidade dos velhos anos que se renovam
Aparecem como não quer nada e se vai afastando lentamente como chegou. Nas ondas dos pensamentos surfa e deixando recordações onde as lembranças viram ancoras de verdade.
Com o passar do anos mudaram-se de figurinos, o cenário diferenciado abrigou personagens que tentou assemelhar com a matriz de outrora, mas nunca se assemelharam na integra com suas ondas de felicidade daqueles momentos. Desculpe! Não é culpa sua é que a minha felicidade era genuína demais.
Já ocorreram transformações, morreram células e novas nasceram no arquivo da memória num cantinho repousam quando acionadas os gatilhos seja pelo som de uma música romântica, ou uma semelhança de um objeto que destramela a avalanche dos memoráveis dias, passamos reviver os velhos tempo com umas pontadas de lembranças e saudades de uma felicidade ímpar.
Mas mesmo assim agradeço e desejo que felicidade genuína venha renascer em todos corações como um dia pude brindar com seus fleches de luzes radiante direcionando ao anos novos que nasceram e vivem com seu calor dando energia para enfrentar os percalços que por ventura venha aparecer nessa caminhada.