Meninos e meninas

Quando eu era apenas uma menina, eu conversava sobre meus sentimentos com outras meninas.

Tinha um namoradinho, até hoje me lembro o rosto dele.

As meninas mais velhas ficavam rindo e me fizeram dar meu primeiro beijo nele.

Claro que fiz porque queria continuar andando com elas, até todas darem as costas pra mim...

Quando gostei de outro rapaz, e ele se declarou pra mim, meu pai e irmão ficaram me zoando só por causa da cor dele. Eles o chamavam de "negro ", pra mim o mais lindo céu...

Ele me escrevia todo enamorado, e eu me senti amada pela primeira vez.

Mas meu pai e irmão me zoavam todo dia, e aquilo na cabeça de uma pré adolescente, mexeu muito comigo. A melhor amiga dele me dizia o quanto ele gostava de mim!

Mesmo assim, com aquela pressão em casa, terminei com ele.

E o universo virou as costas pra mim...

Deveria ser igual nos filmes onde eu lutaria por esse amor até nos casarmos e constituir uma família...

Mas infelizmente não tinha essa mentalidade, eu tinha apenas 13 anos!

Ele me amava tanto que, de católico virou pai de santo.

E todos outros homens da minha vida me decepcionaram...

Até minha última chance que me dei de amar e declarar, mas na verdade acho que amei um menino que fica contando suas aventuras de paixões e namoricos com os amigos...

Imagino o quanto devem ter rido de mim!

Mas levantei dessa queda e me refiz.

Havia fechado o coração, mas depois de muito trabalhar em mim mesma, afinal, eu não vou ser qualquer psicóloga, mas sim A psicóloga que vai fazer muita diferença!! E sim! Eu novamente me ergui para o voo...

Como borboletas sempre evoluindo...

Eu como não conto minha vida por aí, sei do meu potencial, mas é um caminho que não quero seguir. ..

Tenho dois lados que poucas pessoas conhecem.

Mas esse lado badgirl meu está num sono profundo e não quero acordar ela...

Prefiro viver minha fé que os desejos da carne, pois eu prefiro não ter nada e merecer o céu, a ter tudo e Deus me virar as costas.

Amo a Deus sobretudo.

Então, enquanto os meninos ficam brincando de trocar figuras eu luto pra ser uma pessoa melhor, evoluir, e nesse ano vou voltar a estudar pra prestar um novo vestibular e fazer psicologia. Voltar pra academia e fazer minhas 4 cirurgias reparadoras pra ficar bem pra mim, e ninguém mais. ..

Se alguém elogiar, ok. Se não, o problema não é meu.

Eu não preciso mais da afirmação de ninguém, nem de elogios pra me sentir bem. Eu me amo. Eu me quero e não preciso de ninguém pra me completar.

Tenho Deus que deveria ser o TUDO de todos. Pois esse mundo passa, seus amigos, familiare, tudo um dia vai ser apenas energia, lembranças, átomos. ..

Mas Deus??

Esse permanecerá pra sempre!!

Danielle Lima.

Todos os direitos autorais reservados

Danielle Lima
Enviado por Danielle Lima em 29/12/2023
Código do texto: T7964858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.