Diários sem Muita Inteligência - 2023 - Janeiro

“2023”

 

Janeiro

 

VOCÊ PEGA AS NEWS E ENFIA no coração da moda. E então tudo roda, roda... de roda de Bossa Nova. (…)

 

… Preguiça de ser mal, de ser chato, de fazer barraco, de xingar, de gritar. Tem um gato maluco que fica vindo aqui todos os dias e minha gata o odeia (apesar de ele achar que é marido dela), sabe qual foi a solução que dei pra enfrentar a situação? Comprei ração pra ele… O_o.

 

(…) ficarão por aqui tentando depositar a sorte NO AMOR pela quinquagésima vez! E o tal do "+" que há de ser revelado (antes de continuar com o parágrafo, reproduzam sinos proféticos em suas cabeças; bleinn bleinn bleinnnn…) Se os gloriosos humanos são esta “SENSACIONAL VISÃO” de hoje em dia… os seres sábios do futuro (nem-tão) distante provavelmente serão Baratas Astronautas.

 

Às vezes a gente se pega dizendo: "Argh!! Hoje está sendo um dia TÃO RUIM!" quando ainda faltam cinco ou seis horas de dia pela frente e você pode tentar várias coisas…

 

… ontem comprei um pacote de salsicha defumada. Comi quatro salsichas defumadas e meu xixi ficou com cheiro de salsicha defumada o dia inteirinho… [É nojento? TENTA ESSAS "ARTEEES" nos dias que FEDEEEM! Às vezes os dias fedem] quase 24h depois já tomei três novos banhos. E estou exalando salsicha defumada. De tarde banho MAIS perfume. Resultado: Sou uma salsicha defumada. “Escreverei minha Monalisa em POEMA hoje!”, "Escreverei o 1o Capítulo da Segunda Bíblia".

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 29/12/2023
Código do texto: T7964835
Classificação de conteúdo: seguro