CRÔNICAS - UM ANO QUE PASSOU EM MINHA VIDA...

CRÔNICAS - UM ANO QUE PASSOU EM MINHA VIDA ...

Uma retrospectiva de um ano que não valeu a pena nos lembrar, mesmo sem tal pandemia, mas com tal decisão peremptória de um magistrado ditador que prende inocentes e libera os verdadeiros terroristas e ainda apaga toda filmagem ocorrida pelos verdadeiros terroristas comandados por um Segurança do ex-condenado e perdoado para ter a ficha limpa para ser candidato, que nem precisava de eleição pois seria mais sensato empossa-lo como fez com tais urnas para disfarçar aos demais que isso é uma democracia que tantas falácias provam que não passa de uma palhaçada tão mal organizada que o mundo todo percebeu e criticou abertamente pela mídia lá fora, mas a mídia aqui dentro muito bem paga pelos cofres públicos que na verdade somos nós que contribuímos com nossos aviltosos impostas e pagamos a conta!!!

Quantos inocentes foram presos, sem julgamento que a Constituição Brasileira de 1988, garante que antes que prove que o sujeito seja culpado jamais poderá ser preso, a não ser em um crime hediondo que o mesmo possa em benefício próprio ameaçar testemunhas, mas mesmo assim se não for comprovado jamais poderiam prender tantos manifestantes que na verdade até mesmo protegeram de não permitir que destruíssem todo o patrimônio que na verdade é nosso por direito, pois quem paga por tudo isso somos nos mesmos e não os usuários que jamais pagaram algum imposto, por serem livres de qualquer contribuição de seus altos salários majoritários equivalentes ao maior salário praticado pelos tais algoses de toga preta suja, pois se fosse branca poderíamos ver as sujeiras feitas pelos seus Ministros sem qualificação, pois os mesmos jamais passaram na prova da OAB, portanto não passam de bacharéis e nada mais!!!

Pela tal Constituição Brasileira vigente, jamais alguém sem tal concurso ser aprovado como Magistrado jamais poderiam exercer tal função e muito menos decidir monocraticamente em prender todos os manifestantes e demais que possam realmente ter contribuído com as despesas inerentes a manter 72 dias os manifestantes perante aos quartéis para que tal eleição fosse pelos menos ser verificada se houve ou não houve fraude, e se não houve que justifiquem e não nos façam engolir tal engodo como verdadeiro sem tal comprovação principalmente e comprovadamente que quando alguém teclava 22 a tal urna especificava 13 e dai já tal voto contabilizado e quantos votaram e não perceberam tal sistema viciado através de um algoritmo que levou os votos em dobro e tal vencedor jamais teve mais do que 1/3 de seus votos contabilizados na realidade!!!

Acredito que um dia a história que não me deixa mentir mostrará com detalhes da falcatrua imposta como lei da mordaça a quem duvidasse com a lei da prisão sem julgamento como fizeram após 72 de manifestação do povo brasileiro nas ruas e nas portas dos quartéis das MELANCIAS, pois nossos generais escolhidos a dedo pelo 9 fingers conivente ao seu comando simplesmente muito bem pagos que muitos garante que vão ter uma aposentadoria vitalícia de R$ 150.000,00 mensais, o que acho muito barato para se venderem, pois os deputados e senadores que escolheram Flavio Dino para ser Ministro da Corte Suprema receberam 200 milhões de reais cada um!!!

Nota do autor:- Prefiro nem assistir pela TV conivente ao crime de lesa-pátria e conivente ao crime organizado que libera traficante pela porta da frente com apenas 10 milhões de reais e prende manifestantes que apenas estavam no lugar e na hora errada, pois os danos já tinham sido causados por legítimos terroristas transvestidos de bolsonaristas para que pudesse prender o Mito!!! Mas os 58 milhões de votos do Mito, com certeza estão legais, o que jamais nos provarão que tais 60 milhões do dito cujo 9 dedos foi apenas informado pelo Presidente do TSE o senhor Ministro que levou tapinhas no rosto pelo 9 dedos... como se dissesse :- Parabéns Ministro Capacho meu!!! Tô mentindo???

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 28/12/2023
Código do texto: T7963537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.