Amanhecer sem avareza

AMANHECER SEM AVAREZA.

Abre as palmas da nossa mão para receber nossas recompensas, abre o nosso peito para receber carinho e afeição em troca do que damos, impede que a mesquinharia domine nosso viver.

Pertenço a ninguém

Nem a mim mesmo.

Não pertenço nem aos meus sonhos.

Não pertenço ao mundo nem aos seus preconceitos.

Não pertenço a utopia com suas ilusões inúteis.

Pertenço as doces alegrias do viver!

"O justo come e fica satisfeito, Mas a barriga dos maus fica vazia."

(Manual da vida)

Amanhecer cantando

Nos eleva a um mundo com trilha sonora, faz com que o canto nos anime, nos lembra do canto das conquistas e diminui a dor dos fracassos, nos empurra em direção em canto que nunca emudecerá!

Amigo é aquele que sente falta, que quer estar junto, partilhar os momentos bons e os ruins, que não se esconde, que sabe perdoar, que admira, que ama da forma mais pura e sincera.

Verdadeiros amigos são poucos, rasos amigos são loucos. Amigos são preciosos.

"'TODO ARGUCIOSO AGIRÁ COM CONHECIMENTO'.

A pessoa prudente e reta que age com verdadeiro conhecimento será abençoada."

(CITAÇÃO DE REVISTA)

'A verdadeira amizade é uma relação de profunda confiança.'

"Só sei viver se for por você". (Djavan)